Home
Entretenimento
The Big Bang Theory: Personagem que conquistou o público não era fixo
Entretenimento

The Big Bang Theory: Personagem que conquistou o público não era fixo

publisherLogo
Aventuras Na História
20/05/2024 15h48
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16220516/original/open-uri20240520-56-scf4wz?1716220518
©Divulgação / CBS
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Lançada em 2007, a sitcom The Big Bang Theory conquistou fãs, bateu recordes de audiência e entrou para a história da televisão dos Estados Unidos. Com um roteiro enérgico e personagens cômicos, muitos dos atores do elenco ainda fascinam diferentes idades. 

Com isso em mente, pode surpreender a informação que um dos personagens mais famosos da série não era fixo quando foi apresentado ao público.

Durante entrevista ao Jennifer Hudson Show, a atriz Melissa Rauch disse que, no começo, a sua personagem, Bernadette, era mais como uma convidada. No entanto, tudo mudou diante da recepção do público.

Os personagens Howard e Bernadette - Divulgação / CBS

 

Inclusive, Rauch relembrou o momento em que se encontrava na carreira quando recebeu a oportunidade de interpretar Bernadette.

"Pouco antes de ser escalada como Bernadette, eu estava literalmente no escritório de desemprego, uma semana antes desse trabalho. Eu estaria na série somente durante uma semana, mas então eles disseram que eu faria mais alguns episódios. O fato de ter se tornado como foi, me deixou infinitamente grata", contou a estrela.

Para aqueles que acompanharam a sitcom desde o primeiro episódio, apenas alguns personagens estavam presentes no elenco principal: Sheldon, Penny, Leonard, Howard e Raj. A partir da quarta temporada, o público viu o protagonismo de Bernadette e Amy, que se tornaram cruciais para a história.

Experiência

Em entrevista ao Today, Melissa revelou qual foi a melhor parte de interpretar a personagem em The Big Bang Theory.

"Ao longo dos anos, ela meio que encontrou sua voz de menina crescida", explicou a atriz. "Quando a conhecemos, ela realmente não gostava de crianças. Ela não sabia como iria interagir com eles. E tem sido muito legal acompanhar essa jornada desde ela sem saber se queria filhos até não saber se seria uma boa mãe até a luta de quando ela finalmente se tornou mãe - aquele momento de, tipo, 'O que é indo?' E então apenas a luta muito identificável de ter que voltar ao local de trabalho depois de voltar para casa e deixar os filhos".

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também