The Big Bang Theory: Veja qual foi o pior episódio da série
Aventuras Na História
Com 12 temporadas, prêmios relevantes e elogios da crítica, a série The Big Bang Theory é capaz de fascinar diferentes gerações ao mostrar a saga de amigos apaixonados por ciência, mas que apresentam dificuldades para superar obstáculos sociais.
"Leonard e Sheldon são físicos brilhantes e sabem exatamente como o universo funciona. Mas essa genialidade toda não ajuda na hora de interagir com outras pessoas, especialmente mulheres. Tudo isso começa a mudar quando Penny se muda para o prédio deles. Sheldon não vê problemas em passar as noites jogando com seus amigos geeks — Wolowitz e Koothrappali, colegas de pesquisa na universidade. Já Leonard imagina um mundo de possibilidades com Penny, inclusive o amor", explica a sinopse disponível na HBO Max.
No entanto, até mesmo a série que conquistou 10 estatuetas do Emmy, tem episódios que parecem não ter agradado os fãs e admiradores. O IMDB, que reúne informações sobre séries e filmes, mostra um episódio que conquistou apenas uma pontuação avaliada em 6.8.
O episódio
Se trata do primeiro episódio da 9ª temporada, intitulado 'The Matrimonial Momentum'. Exibido em 21 de setembro de 2015, a nota faz com que ele carregue a fama de 'pior' da produção, repercute a Rolling Stone Brasil.
Durante a exibição, a personagem Penny, interpretada por Kaley Cuoco, precisa encarar o fato de que Leonard, vivido por Johnny Galecki, deu um beijo em outra mulher no momento em que eles realizavam os detalhes do casamento em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Ao mesmo tempo, 'The Matrimonial Momentum' mostra Sheldon, encarnado pelo ator Jim Parsons, em sofrimento quando Amy, interpretada por Mayim Bialik, dá fim ao relacionamento.
Outros episódios que também alcançaram a mesmo pontuação no IMDB são The Planetarium Collision, o quinto da 12ª temporada, The Athenaeum Allocation 17° exibido na temporada 11, e The Cognition Regeneration, o 22º mostrado na temporada 10.