Home
Entretenimento
The Crown: Conheça os atores que vão intepretar William e Kate na última temporada
Entretenimento

The Crown: Conheça os atores que vão intepretar William e Kate na última temporada

publisherLogo
Aventuras Na História
02/10/2023 19h54
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15800961/original/open-uri20231002-17-7xbow6?1696276730
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A 6ª e última temporada de ‘The Crown’ chegará ainda esse ano na plataforma de streaming Netflix. Dentre muitos assuntos que a nova fase da produção irá abordar, um dos temas mais recentes e que traz ansiedade ao público é ver a formação do casalWilliam e Kate, que atualmente é um dos mais “queridinhos” da família real britânica.

Novos atores entrarão nessa reta final da série para viverem os atuais sucessores do trono. Os dois irão representar o momento em que Kate Middleton e o príncipe William se conheceram e começaram a engatar um namoro, enquanto ainda estavam na Universidade de St. Andrews, entre 2001 e 2005, onde ambos estudaram História da Arte — ainda que William tivesse mudado sua graduação, mais tarde, para Geografia.

No entanto, pouco se sabe acerca dessa nova dupla de atores, que terão grandes desafios à frente, principalmente por interpretarem pessoas aclamadas pelo público na vida real, o que pode se assemelhar ao desafio de Emma Corrin quando viveu a princesa Diana na juventude. Mas quem são esses novos atores?

O príncipe William

Ed McVey tem 22 anos e estudou teatro em 2021 no Drama Centre London, estrelando várias peças, tais como ‘Inspetor do Governo’, ‘Sonho de uma Noite de Verão’, ‘Rosmerholm’ e outras, segundo a Harpers Bazaar Arabia. Nas redes sociais, quando ele anunciou que seria o escalado para o papel, comentou somente: “Estou absolutamente empolgado”, de acordo com a Vogue.

Ed McVey como príncipe William - Crédito: Divulgação / Netflix

Uma curiosidade acerca de sua escalação foi o motivo dela. Claro, o jovem se parece muito com o atual príncipe, mas algo a mais o fez ser o escalado para o trabalho dos sonhos. A produção o escolheu porque ele teria a habilidade de falar com o sotaque do “inglês da Rainha”, que é um pouco mais puxado, e inclusive, é um desafio e tanto para as atrizes que a viveram.

A Netflix ainda não divulgou detalhes sobre quais aspectos do relacionamento futuro do príncipe William e Kate Middleton serão abordados na série. No entanto, considerando o sigilo que envolve os primeiros momentos de sua história de amor, é possível que alguns dos raros momentos documentados pela imprensa sejam incluídos.

Isso pode abranger a noite em que William começou a enxergar Kate como algo mais do que uma amiga, ocorrida durante um desfile de moda beneficente, especialmente depois dela usar aquele famoso vestido transparente. Além disso, a viagem de esqui para Klosters, que marcou o momento em que o público percebeu que o relacionamento deles era real, pode também ser explorada na série.

Ed McVey e Meg Bellamy como Kate e William jovens - Crédito: Divulgação / Netflix

Princesa Kate Middleton

Quem dará vida à princesa britânica é Meg Bellamy, de somente 20 anos. Ela estudou drama na St Crispin’s School, como reportado pelo The Telegraph, e tirava notas altas. A moça conseguiu o papel de uma jovem Kate Middleton de forma surpreendente. Ela participou de um processo seletivo aberto para o papel, ainda que não tivesse experiência profissional anterior.

Ela tem suas raízes em Wokingham, uma localidade próxima à vila onde Kate viveu com sua família durante a infância. Em resposta à notícia do elenco, Meg expressou sua empolgação no Instagram, escrevendo: "Mal posso acreditar, por favor me belisquem. Vou me esforçar ao máximo para fazer justiça a Kate”.

Meg Bellamy como Kate Middleton na série - Crédito: Divulgação / Netflix

A última parte da série também irá cobrir um período anterior da vida de William, com o ator Rufus Kampa interpretando uma versão adolescente do príncipe. Enquanto a quinta temporada se concentrará no colapso do casamento real e a subsequente revolta de Diana, será somente na sexta temporada que veremos as ramificações da trágica morte da princesa em 1997. Isso incluirá o impacto na saúde mental de seus filhos e também na imagem da família real.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também