Home
Entretenimento
The Office: Cena cômica da série foi improvisada pelos atores
Entretenimento

The Office: Cena cômica da série foi improvisada pelos atores

publisherLogo
Aventuras Na História
27/11/2023 17h34
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15901527/original/open-uri20231127-56-9e7wcx?1701106973
©Divulgação
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Sem dúvidas, uma das mais cômicas séries da televisão dos Estados Unidos é The Office. Seguindo um formato de falso documentário, a produção acompanha a cômica rotina dos funcionários da filial da companhia de papel fictícia Dunder Mifflin. 

Com personagens curiosos e um roteiro hilário, a série é capaz de chamar atenção de fãs mesmo após ter chegado ao fim em maio de 2013. Com fatos curiosos dos bastidores, um deles pode ser encontrado na sexta temporada, no episódio 'Murder'. 

Na sequência de cenas, os espectadores acompanham os funcionários envolvidos num 'tiroteio' hilário. No entanto, o que muitos não sabem é que esse episódio contou com uma improvisação do elenco. 

A cena 

Durante participação no podcast Office Ladies, Jenna Fischer e Angela Kinsey, intérpretes de Pam e Angela, revelam como a disputa cômica terminaria originalmente. Após ultrapassar o seu horário de trabalho para não perder a disputa, Pam deixa o local, marcando o fim do episódio. 

No entanto, tudo mudou quando Jenna Fischer se retirou. O elenco tratou de improvisar um final cômico, no qual todos começam a atirar e 'morrem'.

"Greg [criador de The Office] compartilhou que quando os caras caíram no chão e ficaram com convulsões e tudo mais, eram só eles", explicou Kinsey, como repercutido pelo Mashable. "Eles estavam apenas se divertindo. Ele disse que era como se crianças brincassem."

Jenna comentou ao fato de ter se divertido durante a gravação da cena. Ela também enfatizou que o criador do seriado afirmou que os atores precisariam 'mergulhar' na cena.

"Foi tão divertido e é como um meme muito popular meu", explicou Fischer. “Você conhece aquela [frase] 'Eu não vou cair por isso?' Foi tão engraçado. Lembro que a orientação de Greg foi tipo: 'Você precisa agir como se estivesse 100 por cento investido nisso. Tipo, isso é real em sua mente. Você tem que sair. Você tem que sair e você 'vamos sair seguros.' Eu estava tipo, ‘Tudo bem, vamos lá’”.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também