Home
Entretenimento
William e Kate não comparecerão ao tradicional almoço pré-natalino do rei
Entretenimento

William e Kate não comparecerão ao tradicional almoço pré-natalino do rei

publisherLogo
Aventuras Na História
19/12/2024 12h46
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16423330/original/open-uri20241219-18-1mymwvb?1734615597
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O príncipe William e sua esposa, a princesa Kate Middleton, não participarão do tradicional almoço pré-natalino organizado pelo rei Charles no Palácio de Buckingham, em Londres, nesta quinta-feira, 19. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o casal já está em Norfolk com seus três filhos, o príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis, conforme planejado.

Segundo a publicação, William e Kate estão ansiosos para passar o Natal com a família real na propriedade de Sandringham, como fazem anualmente. Enquanto isso, o rei Charles chegou ao Palácio de Buckingham para o evento privado, que reúne membros da realeza e seus familiares.

O almoço inclui um banquete de peru orgânico e acompanhamentos tradicionais. De acordo com o portal O Globo, a celebração foi criada para permitir que parentes mais distantes, como primos e sobrinhos que não podem viajar para Sandringham, também participem das festividades com os membros mais velhos da família.

Espião chinês

O duque de York, Andrew Albert, decidiu não comparecer ao evento após novas revelações sobre suas ligações com um suposto espião chinês, Yang Tengbo. Segundo o Daily Mail, Andrew tomou a decisão após conversar com sua ex-esposa e amiga próxima, Sarah, duquesa de York.

Na segunda-feira, uma audiência no Tribunal Superior revelou que Yang, anteriormente conhecido como H6 no processo judicial, teria sido um confidente próximo de Andrew e fundador do braço chinês da iniciativa Pitch@Palace. Ele visitou o Palácio de Buckingham duas vezes em 2018 e também foi convidado ao Palácio de St. James e ao Castelo de Windsor pelo príncipe.

Após as primeiras acusações de espionagem, Andrew interrompeu todo contato com o empresário. Yang nega qualquer envolvimento em atividades ilegais, afirmando que as acusações são "totalmente falsas" e que nunca agiu de forma ilícita.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também