Home
Entretenimento
Aos 81 anos, Zezé Motta impressiona ao mostrar treino: 'Corpo em movimento'
Entretenimento

Aos 81 anos, Zezé Motta impressiona ao mostrar treino: 'Corpo em movimento'

publisherLogo
Bons Fluidos
23/01/2026 23h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51005/original/Bons_Fluidos.png?1764195908
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Zezé Motta, de 81 anos, usou as redes sociais nesta sexta-feira (23) para mostrar que está cuidando do seu corpo. Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz compartilhou um vídeo em que aparece realizando alguns exercícios físicos ao lado de um profissional.

Para o treino, a veterana surgiu usando uma camiseta, legging, tênis e um turbante, todas as peças da cor preta. Já na legenda, ela falou sobre se movimentar para conseguir realizar todos os trabalhos que tem a longo do ano. “Sextou com saúde!”, afirmou ela.

“81 anos, corpo em movimento… porque esse ano tenho 01 novela inteira pra gravar, 2 filmes pra fazer, uma série pra estrear, e 01 disco novo pra colocar no mercado, ah, ainda umas campanhas pra entregar… assim que é bom, cuidar do corpo, de mim, e Rita Lee no coração. Bom fim de semana meu povo!”, completou Zezé.

A publicação recebeu diversos comentários. “Maravilhosa”, disse uma seguidora. “Inspiradora em todos os sentidos”, afirmo outra. “Que exemplo! Parabéns e saúde”, falou uma fã. “Quanta admiração eu tenho”, confessou mais uma.

Zezé Motta em nova novela da Globo

A atriz Zezé Motta está confirmada no elenco de A Nobreza do Amor, próxima novela das 18h da TV Globo. No folhetim, que está previsto para estrear no dia 16 de março, ela vai interpretar a personagem Dona Menina. A obra é criada e escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr., com direção artística de Gustavo Fernández e produção de Andrea Kelly.

Segundo a emissora, a trama gira em torno do encontro entre a princesa Alika, vivida por Duda Santos, uma princesa africana que foge para o Brasil, onde assume a identidade de Lúcia, depois de ver seu futuro reino de Batanga cair nas mãos do tirano Jendal (Lázaro Ramos); e Tonho (Ronald Sotto), um trabalhador de engenho, que sonha em ter um pedaço de terra para ajudar o seu povo. Os caminhos de Alika e Tonho, marcados pelo mais nobre dos sentimentos e por mistérios, se cruzam no interior do Rio Grande do Norte, nos anos 1920, e se tornam um só nessa saga emocionante de amor e luta pela paz e justiça.

Assista ao vídeo:

Leia também: Exercícios respiratórios podem melhorar o desempenho na atividade física

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também