Home
Entretenimento
Adriane Galisteu rompe o silêncio sobre polêmica em A Fazenda: ‘Pingos nos is’
Entretenimento

Adriane Galisteu rompe o silêncio sobre polêmica em A Fazenda: ‘Pingos nos is’

publisherLogo
Caras
04/10/2023 20h07
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15805193/original/open-uri20231004-18-1oofww1?1696450682
©Foto: Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A apresentadora Adriane Galisteu rompeu o silêncio nas redes sociais ao ver a repercussão da madrugada polêmica em A Fazenda 15, da Record TV. Ela viu os internautas pedindo um pronunciamento oficial da equipe do reality show após alguns participantes usarem termos preconceituosos contra Lucas Souza e até pedindo a expulsão deles. Porém, ela contou que a decisão da emissora só será revelada ao vivo nesta quarta-feira, 4.

Nos stories do Instagram, a comunicadora contou que vai ter o esclarecimento da direção do programa durante a noite. "Eu estou lendo e acompanhando que vocês querem muito um pronunciamento. A Record já fez um pronunciamento, mas vocês precisam assistir o ao vivo. Hoje, ao vivo, tem ‘pito'e tem pronunciamento. Então é legal assistir. Eu espero vocês às 22h45, afinal de contas hoje é dia de prova do fazendeiro e também de colocar os pingos nos is”, disse ela.

O que a Record TV já falou?

De acordo com o colunista Leo Dias, a Record TV informou que vai se posicionar durante o programa ao vivo da noite desta quarta-feira, 4. “Assim como em todos os momentos de A Fazenda, a produção do reality está alerta e monitorando todo o comportamento dos participantes. No programa desta noite, ao vivo, haverá um posicionamento sobre os acontecimentos da madrugada diretamente para os peões. A Record TV esclarece que repudia qualquer forma de intolerância, assédio, violência, racismo e homofobia”, informaram.

Equipe de Yuri pede desculpas

A equipe do peão Yuri Meirelles emitiu um comunicado sobre a confusão que aconteceu em A Fazenda 15. Na mensagem, eles pediram desculpas e admitiram que Yuri errou em sua escolha de palavras. “Todos nós, familiares e membros da equipe do Yuri, pedimos a atenção de todos para falar sobre o ocorrido. Yuri errou ontem ao debochar de Lucas de pois de chamá-lo da forma que chamou na discussão de ontem”, informaram.

E completaram: “Pedimos nossas mais sinceras desculpas, em nome do Yuri, a todos que se sentiram ofendidos e principalmente ao Lucas. Mas é importante ressaltar que em nenhum momento essa foi a intenção real Yuri. Apesar da intenção do Yuri não ter sido essa, ele errou e por isso pedimos desculpas a todos”.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também