Além de Fiuk, outros atores já revelaram salário chocante de Malhação; relembre
Caras
Fiuk (32) se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta quarta-feira, 7, após revelar que não recebia um salário tão alto na época que estrelou Malhação ID. O artista não foi o único a falar sobre o assunto, outros atores também já chocaram com o mesmo desabafo.
“Uma curiosidade sobre Malhação é que eu era o protagonista máximo da parada e eu ganhava R$ 1,5 mil por mês, ao contrário do que todo mundo pensa. E o negócio era punk”, disse ele.
Fiuk afirmou que, apesar do baixo salário, acabou que a produção foi importante para ele ganhar visibilidade e triplicar seu faturamento. “Mas é claro, as coisas foram mudando, porque me deu uma visibilidade irada. Tudo foi acontecendo, mas o comecinho ali era sinistro”, contou o filho do cantor Fábio Jr.
No ano passado, o ator Iran Malfitano, que também já protagonizou Malhação, disse que não era tão bem remunerado como muitas pessoas acham. Durante sua passagem por A Fazenda 14, ele abriu a situação para um colega: "Quando eu fiz protagonista, há 20 anos, de Malhação, o meu salário era de 1.800 reais".
Felipe Titto também já confessou que seu salário não era tão diferente quanto o de Iran Malfitano. Ele disse que a tabela de valores muda de acordo com o personagem ou para os atores que estão na trama.
Leia também: Fiuk posa com famosos em tapete vermelho de Velozes e Furiosos
"Fiz um teste para ‘Malhação’ e passei, em que eu era um personagem cômico, o que também é um ponto negativo na época, porque não tinha rede social, e o cômico não fazia dinheiro, quem fazia dinheiro eram o vilão e o galã, [por serem] mais abrangentes para monetização. E aí, mano, o salário que eu tinha era aquilo, ganhava R$1.500 por mês", disse ele, em entrevista ao podcast Ticaracatica.
Outro detalhe exposto por Titto, é que, mesmo após anos de carreira, ele não chegava a receber um salário astronômico. Em Avenida Brasil, exibida originalmente em 2012, ele tinha um salário de 5 mil reais.