André Rizek relembra foto de final da Copa de 98 e revela tristeza
Caras
Há exatos 25 anos atrás, no dia 12 de julho, a Seleção Brasileira perdia a final da Copa do Mundo para a França. E para recordar esse momento, o jornalista e apresentador André Rizek compartilhou em suas redes sociais uma foto ao lado de alguns colegas de profissão durante a partida que aconteceu no Stade de Frace, em Saint-Dennis, nos arredores de Paris.
A partida, para quem não lembra, acabou em uma vitória arrasadora de 3 a 0 para a Seleção Francesa, com gols de Zinedine Zidane, que marcou duas vezes, e Petit, que fechou a conta. Para o jornalista, a derrota para os Bleus foi pior para ele do que a eliminação do Brasil na Copa do Mundo de 2014, quando perderam para a Alemanha por um placar avassalador de 7 a 1.
“Há 25 anos o Brasil perdia a final da Copa de 1998 para a França. Estava lá com Paulo Vinicius Coelho, Lédio Carmona, André Fontenelle, César Seabra e Gustavo Poli, a equipe do Lance! Foi, disparada, minha maior tristeza no futebol - muito mais que o 7 a 1. Depois do jogo, chorava tanto que mal conseguia trabalhar - tinha certeza do título e ainda não tinha a menor ideia do que havia acontecido com Ronaldo. Foi um grande aprendizado... Nunca mais, trabalhando, eu me envolvi tanto (emocionalmente) com um jogo de futebol…”, disse André Rizek.
Filhos gêmeos de André Rizek e Andréia Sadi surgem enormes em nova foto
André Rizek e Andréia Sadi deixaram os internautas chocados com o tamanho dos gêmeos, João e Pedro. No post, ele encheu a companheira de elogios falando sobre seu profissionalismo e excelência como esposa e mãe. "Como ela consegue? É a pergunta que me faço todos os dias, desde que conheço, ou melhor, comecei a conhecer a pessoa da minha vida. Como ela consegue ser a Andréia Sadi todos os dias? A melhor e mais relevante jornalista do país, máquina de trabalhar – e de excelência – e ainda arranjar tempo para ser a melhor mãe (de gêmeos...), parceira, o ser-humano que resolve a vida de TODOS ao redor?", elogiou a esposa, orgulhoso.
"Quando penso em fazer algo pela gente ou nossos filhos – e acho que tô arrasando pela iniciativa -, ela já fez aquilo e mais umas quatro coisas. Fico pensando no segredo dela... Como consegue? No ano passado, em uma folga de domingo, fomos ao circo com os meninos. Enquanto os palhaços faziam piada na nossa frente, o picadeiro de Brasília pegava fogo e os chefes ligavam sem parar para ela. Deu um intervalo e fomos ao carrossel. Ela com o Pedro no cavalinho, eu com o João. Depois de duas voltas, em que segurar os moleques já parecia missão hercúlea, apareceu um push em meu celular. 'Exclusivo, blog da Andréia Sadi'. Sim, ela apurou, escreveu e publicou... No cavalinho!", relatou o marido, chocado com a maestria da repórter.