Home
Entretenimento
Após audiência decisiva, mãe se declara às gêmeas de Gugu Liberato: "Guerreiras"
Entretenimento

Após audiência decisiva, mãe se declara às gêmeas de Gugu Liberato: "Guerreiras"

publisherLogo
Caras
23/06/2023 18h42
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15619662/original/open-uri20230623-18-1mjwvcx?1687547660
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Mãe dos filhos de Gugu Liberato, a médica Rose Miriam di Matteo apareceu nesta sexta-feira, 23, ao lado de sua equipe jurídica e das filhas gêmeas, Sofia e Marina Liberato. Ela publicou um clique raro em seu perfil nas redes sociais.

Na foto, todos surgem reunidos após mais uma rodada de audiências. Ela pede na Justiça o reconhecimento de uma suposta união estável com o apresentador. A publicação acontece também após o vazamento de uma carta publicada pela médica.

"Para mim é motivo de grande alegria e tranquilidade ter pessoas tão incríveis na minha vida. Minhas filhas se mostram como se transformaram em grandes mulheres: guerreiras, felizes, generosas e acima de tudo, tementes a Deus", disse ela.

Depois, ela ainda agradeceu nominalmente aos advogados. "Dr Nelson e Dr Daniel posso com firmeza dizer que não são somente meus advogados como também amigos para toda a vida. Só tenho motivos para agradecer a Deus por tudo isso", disse Rose Miriam di Matteo.

Veja:

Carta vazada deixou fãs perplexos nas redes sociais

Ontem, Nelson Willians assinou uma nota na qual reconhece o vazamento de uma carta escrita à mão por sua cliente. Na carta, Rose fala de supostos encontros de Gugu com homens e que iria 'curá-lo' com 'oração e jejum'. Em sua nota oficial, o advogado contextualizou o cenário em que a carta foi escrita e ainda deu mais detalhes sobre a época que Rose e Gugu viviam.

"O advogado Nelson Wilians não comenta o processo que tramita em segredo de justiça, no entanto, repudia o vazamento de um documento dos autos fora do contexto. Rose escreveu a referida carta com o coração, em desespero ao saber da traição e da bissexualidade do marido, que ela tanto amava, e porque queria também proteger os filhos."

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também