BBB 23: Larissa confronta Cristian sobre Queridômetro: “Palhaço de circo”
Caras
Na tarde desta segunda-feira, 6, Larissa (24) e Cristian (32) protagonizaram uma discussão no BBB 23. A educadora física não ficou contente em receber dois emojis de cobra no Queridômetro, avaliação diária que mede a popularidade dos brothers na casa e foi procurar o autor da ação.
Indignada, a morena perguntou a Cristian: "Foi tu que me deu cobra?" e o gaúcho confirmou a suspeita. Larissa então resolveu tirar satisfação: "Nunca te dei nada, sou uma trouxa mesmo. Tava falando bem de você. Por que você me deu cobra? O que mudou de ontem para hoje?", disse revoltada. "Tu e o Fred são meus alvos", o empresário revelou.
Larissa não se contentou com a explicação e logo rebateu, dizendo que existe um emoji para sinalizar um alvo. Revoltada, a professora bateu de frente com Cristian, alegando que a cobra significa falsidade e disse que ele teria que arrumar novos argumentos: “Ou então me explica no Jogo da Discórdia hoje", finalizou. Cristian assentiu: “Então tá bom, serve pra isso mesmo”, e os dois encerram a conversa.
Mais tarde, Larissa desabafou com Bruna Griphao (23) sobre a discussão: "Uma coisa é ser alvo, outra coisa é ser falsa. Demorou para entrar no jogo e agora está se achando o Prior. Fala mal até das pessoas que andam com ele. Vou falar isso no Jogo da Discórdia. Saiu do Quarto falando mal da Domitila. Vou falar: 'A única pessoa falsa aqui é você”, e alfinetou: "Demorou, demorou para entrar no bonde e agora está se achando o palhaço de circo. Está se achando o gostosão", disse.
Larissa abre jogo e detona Paula para Fred: "uma forçação"
Cristian não é o único desafeto de Larissa na casa mais vigiada do Brasil. Após a formação do paredão, na noite de domingo, 05, a sister desabafou com Fred (33) sobre algumas atitudes de Paula (28).
"Fala demais, aqui e ali. Não gosto. Nem vou falar que já não é de hoje [que não gosto dela]. Acho uma forçação. Não só aqui, tudo é uma forçação, sabe? Tudo é um choro, tudo muito demais, à flor da pele, tudo ela chora", disparou a sister e Fred também concordou.