Home
Entretenimento
BBB 23: Paula chora e faz apelo para entrar no reality: 'Preciso de dinheiro'
Entretenimento

BBB 23: Paula chora e faz apelo para entrar no reality: 'Preciso de dinheiro'

publisherLogo
Caras
10/01/2023 19h34
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15372231/original/open-uri20230110-18-oo6bxv?1673381108
©Reprodução/Globo
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Eita! Os quatro participantes da Casa de Vidro do BBB 23, que estreou nesta terça-feira, 10, estão lutando intensamente pelas duas vagas para entrar no reality. Desta vez, a participante Paula Freitas (28), biomédica do Pará, não conteve as lágrimas e suplicou votos ao público. 

Paula ainda revelou o motivo pelo qual precisa entrar no programa e declarou que está passando por problemas financeiros: “Vota, eu preciso de dinheiro. É sério, eu preciso de dinheiro!", contou a possível futura sister, que disputa as vagas com Giovanna (25), Manoel (32) e Gabriel (24). 

A Casa de Vidro foi instalada no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e permite a interação direta com o público. Por isso, os participantes podem receber informações externas, responder dúvidas ao vivo e fazer alguns apelos, como aconteceu com Paula.

Mais cedo, Giovanna, inclusive, protagonizou outras cenas emocionantes na Casa e caiu no choro duas vezes: quando viu os pais torcendo pela janela de vidro e quando foi alertada pelo público sobre a possibilidade de cancelamento, ao circularem supostos tweets racistas que a ruiva teria publicado. 

Equipe de Giovanna se pronuncia sobre supostos tweets racistas

Após polêmica com cancelamento, já no primeiro dia da Casa de Vidro, a assessoria de Giovanna precisou vir a público esclarecer algumas supostas publicações racistas da gamer. Nas mensagens que circulam na internet, Giovanna teria usado as palavras "n*gga" e "macaco", e o público começou a questionar a participação da ruiva no reality. 

Na retratação, a assessoria redigiu: "A Giovanna não é perfeita, e está longe de ser. Mas ela definitivamente não é mais a mesma Giovanna de anos atrás. Nos últimos anos, principalmente por causa da internet, as pautas de minorias ganharam grande visibilidade e espaço, o que permitiu com que muita gente, incluindo ela, evoluísse nesse sentido e aprendesse com seus erros”, declararam. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também