BBB 24: Beatriz aposta em força de aliados no paredão: "Tremer de medo"
Caras
Na academia do BBB 24, Alane e Beatriz analisaram o quadro tático do reality e cogitaram a formação do próximo paredão. Durante o papo, a vendedora aproveitou para dar sua opinião o jogo e afirmou que os outros participantes devem estar com medo de enfrentar a paraense, Davi e Isabelle, já que eles voltaram algumas vezes da berlinda.
"Eu acho que você e Davi não vão por agora, Alane. O povo está com medo. Isabelle também não. O povo, lá, está com medo de vocês três. Porque qualquer um que for com vocês três, a chance de não voltar é grande. Vocês voltaram de quatro. Eu acho que qualquer um que for com vocês vai se tremer de medo", afirmou a sister.
Ao ouvir a amiga, Alane falou sobre a possibilidade de MC Bin Laden ir para o próximo paredão. "Acho que o próximo Paredão é hora do... [aponta para avatar do funkeiro]. No próximo ele vai", afirmou a bailarina. "Eu também estou achando. Ele agora está lá, sozinho, isolado, né?", respondeu Bia. "Acho que desse ele não vai escapar", completou Alane.
Leia também: BBB 24: Brothers ignoram mala misteriosa e trolagem vira chacota na web
Beatriz percebe climão pesado com sister
Após os últimos acontecimentos na casa e o paredão, Beatriz percebeu nesta quarta-feira, 13, um clima mais pesado com uma sister na casa do BBB 24. Com a saída de Yasmin e o esporro de Tadeu Schmidt, a vendedora do Brás notou uma diferença em Leidy Elin.
A trancista então não olhou para a cara da comerciante ao passar por ela, mesmo tendo ganhado a pulseira do VIP. "Ela passou por mim bem sem graça... mas não falou não. Sei lá, tá um clima muito estranho. Fico me sentindo assim... eu dei a pulseira por gostar dela só que ela fez aquilo com o Davi que eu também não achei certo... e o clima só piora", comentou.