TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
BBB 24: Davi relembra discussões no reality: "Tive embates diretos"
Entretenimento

BBB 24: Davi relembra discussões no reality: "Tive embates diretos"

publisherLogo
Caras
11/04/2024 18h25
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16158236/original/open-uri20240411-73-urm8il?1712860273
©Reprodução/Globo
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 11, Davi conversou com Matteus no Quarto Fada do Big Brother Brasil 24, e relembrou as brigas que teve com os outros participantes ao longo do reality show da TV Globo. Segundo o baiano, ele teve embates com 20 pessoas. 

"A gente contou aquele dia na academia, né? Vinte pessoas que eu tive embates diretos aqui na casa", disse o motorista de aplicativo. "Numa altura dessa, faltando cinco dias para acabar. Cinco dias...", acrescentou

Matteus também citou outros momentos que eles viveram no programa. "Tantas coisas, tantas festas, tantas ações...", falou o gaúcho. Davi, então, falou sobre a importância de ter conquistado uma liderança na reta final da competição. "Essa última prova me deu um gás", ressaltou ele. 

Vale lembrar que o baiano enfrenta Beatriz e Isabelle no paredão do BBB 24. O resultado será anunciado na noite desta quinta-feira, 11. 

Davi diz que é o participante que mais sofreu

Nesta última quarta-feira, 10, Davi fez um desabafo durante uma conversa com Isabelle. O motorista de aplicativo afirmou para a sister que foi o participante que mais sofreu ataques ao longo do confinamento. 

"Eu sofri aqui no programa, eu sofri muito. Quem sabe o que é sofrer aqui sou eu. Eu posso dizer que eu sei o que é sofrer. Posso bater no peito e falar assim 'eu sei o que é sofrer no Big Brother'. Eu sei que tem outras pessoas que sofreram, mas eu tenho uma história aqui dentro", refletiu ele.

E seguiu: "Eu sofri muito aqui dentro, não aguentava mais ir para o paredão, todo mundo está esgotado, mas eu estou esgotado. Eu dei o meu melhor para isso aqui, eu fui o melhor que eu pude, fui além. Eu estou com esse sentimento de que eu cumpri a missão que eu tinha pra cumprir", ressaltou. Confira o desabafo completo!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também