Home
Entretenimento
BBB 24: MC Bin Laden reflete sobre o jogo e dispara: "Preciso jogar"
Entretenimento

BBB 24: MC Bin Laden reflete sobre o jogo e dispara: "Preciso jogar"

publisherLogo
Caras
07/03/2024 19h10
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16095181/original/open-uri20240307-72-73vmyg?1709838878
©Reprodução/Globo
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na tarde desta quinta-feira, 7, MC Bin Laden acordou e foi para a área externa da casa do BBB 24. Um dos únicos acordados do programa, o funkeiro caminhou um pouco pelo gramado e refletiu sobre o jogo. 

Com a possibilidade de ser um dos alvos dos participantes do reality show para o próximo paredão, o cantor confessou que precisa vencer a Prova do Líder desta noite, assim, ele consegue escapar da berlinda. 

"Preciso pegar essa liderança hoje, preciso virar Líder. Hoje eu preciso jogar", afirmou o integrante do grupo Camarote. 

Bin conseguiu escapar do último paredão, e aproveitou para conversar com Fernanda e Giovanna Pitel a respeito dos últimos acontecimentos dentro do jogo. Ele recordou os conselhos que recebeu das sisters e agradeceu por terem o acolhido novamente.

"Só queria agradecer vocês por terem me dado uma nova chance, por terem me ouvido, entender que todo mundo erra, entender meu jeito que não é um jeito fácil, é um jeito genioso, mais complicado", disse ele para as aliadas. 

Leia também: BBB 24: Boninho revela que brothers só terão três alimentos no 'Tá com Nada'

Giovanna chora ao falar sobre MC Bin Laden

Nesta última terça-feira, 5, antes de acontecer mais uma eliminação no programa, Giovanna desabafou sobre MC Bin Laden em conversa com Michel e Raquele. No Quarto Magia, os brothers estavam conversando quando o professor de geografia afirmou que a nutricionista está sentida com a situação do funkeiro, e em seguida, a mineira desabafou.

"Eu fico me sentindo otária, porque assim, é uma pessoa que eu sempre me importei, depois de tudo e continuo me importando. E aí, tipo assim, faz uma c***** leve, que nem foi tão grave, e não se importou em nenhum momento em conversar", disse chorando. "Eu fico triste com isso, porque depois de tudo, realmente c**** pra mim uma hora dessas é justo? Não é justo", seguiu desabafando.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também