BBB23: Brothers do Quarto Deserto criticam Cezar Black
Caras
Após presenciarem a crise de choro de Marvvila na cozinha da casa do BBB 23, alguns brothers do Quarto Deserto criticaram as atitudes de Cezar. Bruna Griphao chega a comentar que a cantora disse estar sendo oprimida pelo enfermeiro:
"Pode ter sido até uma conversa até tranquila, mas é um acúmulo de coisas dela estar deitada e ele ficar falando dela pra todo mundo. Ela usou a palavra pra gente: 'Ele está me oprimindo"', diz a atriz.
Larissa opina: "Ele faz isso pra ela porque ela não fala. Se ele pega um que pegue e bote no lugar dele... É Jesus que nunca errou na vida, pra atacar uma pessoa", diz a catarinense.
MC Guimê comenta, prometendo levar Cezar para o Paredão: "Se eu pegar esse Líder, mas na hora... Vou até falar pro Tadeu se não posso adiantar meu voto".
Marvvila tem crise de choro após DR
Os dois chegaram a entrar em uma discussão, após o brother criticar a atitude da cantora durante a formação do último Paredão, porque ela não seguiu os votos do grupo para votar em Larissa.
A cantora começa a chorar dentro do quarto, e quando sai é consolada por Sarah Aline, que elogia a atitude da sister ao conversar com o enfermeiro. "Você conseguiu falar tudo o que tinha pra falar de um jeito perfeito", diz a psicóloga.
Após a crise de choro, Aline aproveitou para conversar com a sister e explicar o motivo de ter dado um emoji de planta para ela no Queridômetro do BBB 23 e aproveitou para aconselhar Marvvila e disse para a cantora se posicionar.
"Uma mulher preta feliz é um ato revolucionário. Não dá pra tirar isso. Quando a gente entrega a história, quando a gente dá isso pra outra pessoa, a gente perde o que tem de mais precioso, que é nosso coração, que é nossa história, que é nossa beleza, nossa alegria", afirmou a cantora.