BBB23: Bruna Griphao chora e é consolada por Amanda
Caras
Após chorar sozinha no jardim, Bruna Griphao (24), que está emparedada, vai para o Quarto Deserto, deita na cama, segura a mão de Amanda e se emociona novamente.
"Vai dar tudo certo, vamos torcer", pontua a médica.
Pouco depois a atriz quebra o silêncio e afirma: "Eu não estou nem triste, eu estou, tipo, grata", a médica finaliza: "Essa é a melhor sensação que você pode ter nesse momento, você cresceu muito aqui dentro".
"Tomara", responde Bruna Griphao. Amanda afirma: "E errar, está todo mundo errando o tempo inteiro, cara, a Lari só veio mostrar pra gente coisas que o próprio Tadeu já tinha falado, que no fundo a gente sabia, mas a gente continuava fazendo".
Bruna Griphao faz apelo ao público
Emparedada ao lado de dois grandes aliados, Gabriel Santana (23) e Aline Wirley (41), a atriz usou o seu Raio-X desta terça-feira, 28, para desabafar sobre uma possível eliminação. Abalada, ela revelou que está ansiosa, mas disse que confia na decisão do público.
No vídeo diário, a loira apareceu tensa: "Estou emparedada. Estou ansiosa, dormi mal esta noite. Mas também estou em paz. Acho que o Brasil vai saber decidir. Enfim, confio no Brasil, confio em Deus. Vai ser o que Deus quiser, o que o Brasil quiser", abriu o coração sobre a possibilidade de ser eliminada nesta noite.
A atriz também aproveitou para mandar um recado: "Quero pedir, mais uma vez, torcida para mim e para a Mami. É um Paredão muito difícil para mim, eu já disse isso, porque eu amo as duas pessoas que estão comigo. Mas, nesse caso, a Mami joga comigo e é isso, vamos estar juntas até o final”, disse sobre a ex-Rouge confinada;
Por fim, Bruna fez um apelo ao público: “É o exército de quatro mulheres 'desérticas' e espero que vocês deem essa chance para a gente ficar", a loira falou sobre as colegas do Quarto Deserto, Aline, Larissa e Amanda, e finalizou.