Home
Entretenimento
BBB23: Bruna Griphao relembra estreia na TV
Entretenimento

BBB23: Bruna Griphao relembra estreia na TV

publisherLogo
Caras
21/03/2023 21h48
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15474112/original/open-uri20230321-18-1gp2h2d?1679436448
©Foto: Reprodução / Globo / Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em conversa com os brothers na área externa Bruna Griphao relembrou sua estreia na TV. A atriz revela que tudo começou depois de um empurrãozinho de um professor de teatro, e que, quando finalmente foi até uma agência de atores, estava rolando um teste para o filme da Xuxa.

"[Chegando lá, falaram] 'Esse teste aqui já era, mas leva ela lá no Projac que está rolando um teste para o TV Xuxa'".

A sister foi então com o pai, quase desistiu, mas depois voltou e encarou o desafio: "Aí, não deu outra. Fiz o teste, acho que o Flay foi falar com meu pai...".

Fred pergunta o que Bruna fazia no TV Xuxa e ela responde: "Fazia paródia dos programas da Globo, tipo 'Toma Lá da Ca'... e a gente fazia um quadro de entrevistas...Foi ali que eu falei que eu queria fazer isso".

Bruna desabafa: ‘Senti algumas coisas negativas’

Bruna e Domitila Barros tiveram um encontro especial na noite da última segunda-feira, 20. Mas o prato principal foi a torta de climão, já que as duas precisaram discutir os atritos da relação. Na manhã desta terça-feira, 21, a loira abriu o jogo e revelou quais foram suas impressões após a intensa conversa que teve com a ativista.

Durante o Raio-X, Bruna surgiu tranquila e relatou a noite diferenciada acompanhada da rival: "Ontem foi Jogo da Discórdia, foi uma dinâmica que a gente não estava esperando. E, como a gente sempre fala aqui dentro, se fosse roteirizado, não seria tão perfeito. Acabou jantando eu e Domitila", a loira explicou que se surpreendeu com a dinâmica.

Para surpresa de todos, Bruna também destacou que a conversa não foi de todo mal: "A gente acabou estendendo uma conversa do Jogo da Discórdia. Por coincidência, destino, Deus, universo, pelo que vocês prefiram acreditar. E foi uma conversa... não vou dizer 'incrivelmente boa', mas acho que foi uma conversa necessária”, pontuou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também