Home
Entretenimento
BBB23: Cezar Black tem crise de choro e é consolado por Domitila
Entretenimento

BBB23: Cezar Black tem crise de choro e é consolado por Domitila

publisherLogo
Caras
13/03/2023 21h14
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15462413/original/open-uri20230313-18-qz22gn?1678744100
©Foto: Reprodução / Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No Quarto Fundo do Mar, Cezar tem uma crise de choro, deitado na cama. Minutos depois, Domitila chega no cômodo e passa a consolar o brother: "Não chore pelo leite derramado. Quem nunca errou que atire a primeira pedra", diz a ativista.

O enfermeiro chega a comentar: "Eu só não quero magoar ninguém". Mais cedo, Cezar confessou a Domitila que estava triste por ter sido chamado de opressor após um desentendimento com Marvvila. Após a crise de choro, ativista volta a aconselhar uma conversa entre o brother e a cantora:

"Acho que a melhor forma de tirar esse sentimento da pessoa é escutando tentando se colocar no lugar da pessoa, mostrando que não foi essa a intenção. E é por isso que você vai ter que falar com a Marvvila sim", diz.

Em seguida, Domitila canta Baby Shark para o brother em referência uma roupa utilizada pelo cachorro de Cezar.

Cezar revela incômodo com MC Guimê

Na cozinha da casa mais vigiada do Brasil, Cezar conversava com Domitila sobre seus sentimentos após a formação do 9º Paredão.

O brother explica que, ao ser indicado por MC Guimê, o cantor utilizou uma palavra que o incomodou durante seu discurso, "Eu não gosto de sentir que eu magoo pessoas, que eu faço coisas que deixam pessoas tristes, eu não gosto. É meu", diz Cezar.

"A fala do Guimê quando ele falou de mim, que ele falou 'a Marvvila falou como se ele tivesse tentando oprimi-la', pra mim isso pesou. Eu estava tão nervoso em relação ao Anjo, que eu não consegui pedir um momento pra falar, pra explicar", comenta o brother.

Domitila aconselha Black, e pediu para que ele conversasse com Marvvila: "Mostre com ações quem você é. Se está se sentindo assim, quando for falar com a Marvvila, tente ouvir passivamente. Porque vai lhe ajudar a entender o que a Marvvila entende como opressor", diz a ativista. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também