BBB23: Cézar propõe acordo após fazer Guimê levar punição gravíssima: "Eu cubro"
Caras
O brother Cézar Black procurou MC Guimê nesta segunda-feira, 13, e propôs um acordo após fazer o rapper levar uma punição gravíssima da produção do BBB23 logo no início desta manhã.
Culpado pela situação, ele sugeriu cobrir os eventuais gastos do aliado. "O que dá pra fazer é: se eu ficar na Xepa e você ficar na Xepa, eu cubro você quando tiver estaleca. Realmente não foi minha intenção", sugere o enfermeiro.
Guimê se recusa a aceitar o acordo e diz que está tudo bem com a situação. "Não! Tá tranquilão. Suave!", disparou ele dizendo que esse tipo de coisa "acontece".
MC Guimê perdeu 500 estalecas por um motivo inusitado. Os brothers ficaram surpresos com a situação e chagaram a questionar a produção do programa. A situação aconteceu enquanto ele estava no Quarto do Líder com Cara de Sapato. Foi então que Cézar Black pediu para ter uma conversa com o marido de Lexa. Ele saiu do quarto e deixou o lutador dormindo sozinho lá dentro.
Pelas regras, o líder não pode deixar ninguém sozinho em seu quarto. Assim, um aviso nos telões informou os brothers sobre a punição. "Proibido sair do Quarto do Líder com convidados dentro". Perplexo com a quantidade de estalecas perdidos, eles reclamaram e levaram uma bronca do Big Boss.
Veja: