Britney Spears anuncia lançamento de seu livro de memórias: ‘'The Woman in Me'
Caras
Britney Spears anunciou o lançamento de seu livro de memórias, "The Woman in Me", ou, em português, "A mulher em mim'. A notícia foi dada com exclusividade pela revista People. Segundo a publicação, a artista irá contar pela primeira vez sua história de força e resiliência.
"A história de Britney em um tribunal abalou o mundo, mudou as leis e mostrou a força inspiradora e a bravura que ela tem", disse Jennifer Bergstrom, vice-presidente sênior e editora da Gallery Books à publicação.
"Não tenho dúvida de que suas memórias terão um impacto semelhante - e será o evento editorial do ano. Não poderíamos estar mais orgulhosos de ajudá-la a compartilhar sua história finalmente." De acordo com o press release da editora, "The Woman in Me" é "uma história corajosa e comovente sobre liberdade, fama, maternidade, sobrevivência, fé e esperança".
O livro será lançado no dia 24 de outubro e marca mais uma etapa importante da vida de Britney, que, em 2021, conseguiu que sua conservadoria chegasse ao fim. "Eu só quero a minha vida de volta", disse na época. Ela ficou sob tutela de seu pai durante 13 anos. O motivo disso foi por conta de suas internações. Depois de todos os problemas, sua carreira musical e vida pessoal começaram a ser administradas por Jamie Spears, a quem a cantora se referiu como alguém que queria “encher os próprios bolsos”.
Britney Spears anuncia fim da carreira depois de pausa de 13 anos
Parece que agora é oficial: a carreira musical de Britney Spears acabou! Através de uma publicação em suas redes sociais, a famosa anunciou a decisão, aproveitando para refletir sobre a pausa de 13 anos que deu, por conta da tutela de seu pai, Jamie Spears, que classificou como a perda de sua voz.
“Muito estranho que meus dançarinos subiram no palco para essa música. Bem, eu ouvi essa música hoje e percebi isso pela primeira vez. Eu acredito, que todas essas regras e não ter voz por 13 anos no que eu queria, deu a muita gente um passeio emocionante! Não é à toa que desisti do negócio da música... Só dizendo”, disse a cantora, em uma postagem que acabou sendo removida.