Home
Entretenimento
Bruna Linzmeyer em polvorosa ao exibir pelos naturais das axilas
Entretenimento

Bruna Linzmeyer em polvorosa ao exibir pelos naturais das axilas

publisherLogo
Caras
24/04/2023 19h23
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15519355/original/open-uri20230424-18-12j9e6t?1682366496
©Foto: Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na tarde do último domingo, 23, a atriz Bruna Linzmeyer (30) causou espanto entre os seguidores ao compartilhar uma foto de sua viagem pela Colômbia.

Através de sua conta no Instagram, a artista compartilhou cliques em meio a natureza do país, na região montanhosa conhecida como chamado Páramo Santurbán, famoso pelo frio intenso e paisagens incríveis.

Mas o que chamou a atenção dos fãs, foi o clique ousado em que Bruna aparece com os braços para o alto ao posar em uma das fotos durante o passeio pelo local turístico exibindo os pelos naturais da axila. 

Essa não foi a primeira vez que Bruna Linzmeyer mostrou que não depila as axilas. Algum tempo atrás, Bruna participou de uma competição de natação e foi alvo de críticas pordeixar à mostra seus pelos na virilha e axilas. 

"Me depilei durante muito tempo. Ter pelos já foi estranho para mim. Hoje, acho estranho uma mulher não os ter. E mais: acho sexy quando uma mulher tem e acho sexy em mim", disse ela em entrevista para a revista Marie Claire em 2019.

VEJA A PUBLICAÇÃO DE BRUNA LINZMEYER:

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Seminua, Bruna Linzmeyer faz topless em dia de praia 

Bruna Linzmeyer deixou os internautas perplexos ao aparecer fazendo topless na praia. Em sua conta no Instagram, a loira dividiu com os seguidores uma série de cliques e vídeos de sua viagem de férias em Sergipe. Em um dos registros, a artista aparece seminua fazendo topless na areia e deixou tudo completamente à mostra em meio ao cenário paradisíaco.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também