Cachorro de Russell Crowe é atropelado e morre em seus braços
Caras
O ator Russell Crowe (58) usou suas redes sociais para revelar uma situação dramática que passou recentemente. O artista anunciou e lamentou a morte de seu cachorro, Louis the Papillon, que foi atropelado por um caminhão e não resistiu aos ferimentos ao chegar no veterinário.
“Este é Louis, o Papillion. 16 meses de idade. Minúsculo, atrevido, corajoso. Ele ganhou meu coração. Infelizmente hoje, no segundo aniversário da morte de meu pai, Louis foi atropelado por um caminhão. Tentamos levá-lo ao veterinário, mas ele morreu em meus braços enquanto eu dizia o quanto o amávamos”, lamentou o ator.
Russell mencionou em seu desabafo os dois anos da morte de seu pai, John, que na época, também foi revelado em seu Twitter. “Voltei para o mato ontem à noite. Hoje, embora o sol esteja brilhando e as chuvas torrenciais tenham diminuído, esta data será para sempre marcada pela tristeza. Meu querido velho, meu lindo pai, o mais gentil dos homens, morreu”, disse Crowe, à época.
O ator Russell Crowe, de 59 anos de idade, nascido em Wellington, na Nova Zelândia, é conhecido mundialmente por atuar em diversos filmes que marcaram o cinema. Nos anos 2000, o artista estrelou o aclamado Gladiador, além de viver em 2010 o ladrão dos ricos e defensor dos pobres Robin Hood. Outros filmes como Uma Mente Brilhante, Dois Caras Legais e Os Miseráveis estão na extensa lista de longas metragens que ele esteve presente.