Cintia Abravanel ganhou cheque milionário de Silvio Santos: "Nunca vi tanto zero"
Caras
Cintia Abravanel, filha mais velha de Silvio Santos, confessa que o episódio polêmico envolvendo o banco Panamericano, uma das empresas mais valiosas do pai, foi algo decisivo para a família. A declaração foi dada durante o PODCAST CARAS, no Youtube.
Segundo a herdeira do dono do SBT, a relação do apresentador com as filhas mudou e todas se tornaram muito unidas. "Eu falei uma coisa que as pessoas criticaram, mas eu me acostumei a viver sem ele, a ficar longe. E isso para mim tá ok e acho que para ele também", desabafou.
Ela relembrou que Tiago Abravanel também foi criticado por expor esse detalhe da família no BBB 22, mas que o filho foi sincero: "Aquilo que o Tiago falou é verdade, a gente não conviveu".
"Existiu um divisor de águas na minha relação familiar, que foi o episódio do Panamericano. Muita coisa mudou, financeiramente também. Porque ele viu e jogou desafios: 'Não vou esperar morrer, para elas terem vida. Eu quero ver o que elas vão fazer com dinheiro'", disse.
Em 2010, o banco Panamericano passou por uma tremenda dificuldade após descobrir um rombo financeiro de R$ 4 bilhões. O caso foi visto como um grande escândalo e o Grupo Silvio Santos precisou vender o empreendimento ao grupo BTG Pactual, que hoje administra o Banco Pan.
Na época, Cintia recebeu de presente um cheque milionário do pai, o qual ela confessa nunca ter visto nada igual. "Fiquei olhando para aquele cheque por um mês, nunca tinha visto tantos zeros na minha vida", revelou.
Leia também: Cintia Abravanel elege irmã para liderar reality da família: "Good vibes"
"Eu olhava aquilo assim... Me perguntam: 'Cíntia, o que você fez com aquele dinheiro?'. Comprei uma casa pra cada filho, cada um tem a sua casa própria. Então faço coisas para mim, construa as minhas coisas", disse.
A artista plástica conta que o escândalo deixou o pai muito triste e, por um tempo, ele decidiu ficar mais recluso. Na tentativa de animá-lo, as herdeiras se juntaram e lhe deram um presente de luxo: "A gente se juntou e deu um carro de presente para ele, foi muito legal. Ficou todo mundo escondido dentro do carro, às seis".