Com foto de infância, filha de Bruce Willis revela sentimento após diagnóstico do pai
Caras
Nesta segunda-feira, 20, a filha de Bruce Willis, Rumer Willis abriu o coração sobre seu sentimento após o diagnóstico de afasia de seu pai. Em seu Instagram, a atriz e cantora compartilhou uma foto de infância ao lado de Bruce.
No clique, Rumer aparece ainda bebê com um vestido branco e uma tiara. O astro de Hollywood aparece sem camisa e segurando a filha no colo. Rumer é fruto do casamento entre Bruce e a atriz Demi Moore.
“Sentido falta do meu papai hoje”, escreveu a modelo na legenda da postagem. Em 2022, o ator anunciou que estava se afastando das telas por conta de distúrbio de linguagem chamado de afasia. Após essa notícia, veio o diagnóstico de Demência Frontotemporal, que é uma série de distúrbios em uma região específica do cérebro.
Ainda neste mês, outra filha de Bruce também comentou sobre o estado de saúde do pai. Tallulah, que também é filha do ator com Demi Moore, participou de um talk-show na televisão americana apresentado pela atriz Drew Berrymore."Ele é o mesmo", disse a estilista. "O que aprendi a esse respeito é que isso é a melhor coisa que você pode pedir".
Além de Rumer e Tallulah, Willis e Moore também são pais de Scout, de 32 anos. Bruce também é pai de Mabel, de 11 anos, e Evelyn, de 9, frutos de seu casamento mais recente com Emma Heming Willis. No Natal do ano passado, o primeiro desde o diagnóstico do ator, toda a família surgiu reunida para uma foto.
Detalhes!
Na semana passada, a esposa de Bruce Willis deu mais detalhes do cotidiano do ator desde seu diagnóstico no ano passado. Emma comentou em suas redes sociais: "A demência frontotemporal (DFT) não oferece muitas opções. Ele pode sugar todo o ar de uma sala. Mas eu fiz uma escolha: recuperar um pouco de energia e bombear oxigênio de volta para nossas vidas, pelo bem de nossas garotas, Bruce e eu".
Além da postagem em seu Instagram, o jornal Sunday Paper ainda divulgou um texto em que a atual esposa do ator comentou sobre o diagnóstico do amado. Por mais difícil que tenha sido apresentar o diagnóstico de DFT de Bruce, eu sabia que precisava levantar a minha voz para conscientizar sobre esta doença. O mundo precisa de saber que nem toda a demência é Alzheimer e que nem toda a demência tem impacto na memória", disse.