Home
Entretenimento
Courtney Cox escreve homenagem emocionante Matthew Perry: ‘História de amor’
Entretenimento

Courtney Cox escreve homenagem emocionante Matthew Perry: ‘História de amor’

publisherLogo
Caras
14/11/2023 22h02
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15880151/original/open-uri20231114-55-1rwg1m3?1700000255
©Foto: Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Courteney Cox publicou uma homenagem a Matthew Perry, nesta terça-feira, 14.  A atriz, famosa por seu papel em ‘Friends’ e na franquia ‘Pânico’,  viveu o par romântico dele na famosa sitcom dos anos 90, falou pela primeira vez sobre a morte do amigo, resgatando um vídeo do casal Chandler e Monica para provar que a sintonia entre os dois ia muito além das câmeras.

Ela escolheu publicar um vídeo em que mostra o bastidor de uma gravação, em que o colega pede para que ela termine a cena com uma piada não programada para divertir a plateia.

"Eu sou tão grata por cada momento que eu tive com você Matty e eu sinto sua falta todos os dias. Quando você trabalha com alguém tão próximo como eu e Matthew, há milhares de momentos que eu gostaria de compartilhar”, iniciou.

“Por agora, este é um dos meus favoritos. Para contextualizar, Chandler e Monica deveriam ter apenas um caso de uma noite em Londres. Mas por causa da reação da audiência, se tornou o começo da história de amor deles. Nesta cena, antes de começarmos a rodar, ele sussurrou uma fala engraçada para eu dizer. Ele costumava fazer coisas assim. Ele era engraçado e gentil", escreveu Courtney.

Nos comentários os fãs da serie relembraram e lamentaram a perda do ator: “Meu casal favorito, sempre me tiraram boas risadas”, escreveu um, “Mandando muita força e amor para você”, desejou um. 

Matt LeBlanc comove ao se despedir de Matthew Perry

Matt LeBlanc, que interpretou o Joey na série Friends, comoveu seus seguidores ao prestar uma homenagem póstuma para o ator Matthew Perry. Ele falou sobre a dor de se despedir do amigo, que faleceu aos 54 anos enquanto estava em sua banheira de hidromassagem.

"É com o coração pesado que me despeço. Os momentos que passamos juntos estão honestamente entre os momentos favoritos da minha vida. Foi uma honra dividir o palco com você e chamá-lo de meu amigo. Sempre vou sorrir quando pensar em você e nunca esquecerei de você. Nunca. Abra suas asas e voe, irmão, você finalmente está livre. Muito amor. E acho que você vai ficar com os 20 dólares que me deve", disse ele. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também