TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Dedé Santana recebe alta hospitalar após ser internado às pressas no RJ
Entretenimento

Dedé Santana recebe alta hospitalar após ser internado às pressas no RJ

publisherLogo
Caras
20/03/2025 20h43
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16486825/original/open-uri20250320-18-1qfc72h?1742504087
©Foto: Reprodução/ O Globo
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O humorista Dedé Santana, de 88 anos, recebeu alta hospitalar na tarde desta quinta-feira, 20, após ser internado às pressas em um hospital no Rio de Janeiro durante a manhã. O comediante, que ficou conhecido nacionalmente por criar Os Trapalhões ao lado de Renato Aragão, teve um mal-estar durante uma visita a cidade.

Dedé foi liberado para seguir suas atividades normalmente. Ele já está em Jundiaí, no interior de São Paulo, onde fará a inauguração de um circo.

Ele é pai de cinco filhos: Maria, Maurício, Daynara, Marcos e Yasmim Sant'anna. Em 2023, o artista passou por uma harmonização facial e mostrou o antes e depois no Instagram. "86 anos com carinha de... (complete a frase nos comentários )", escreveu na legenda da publicaçãona época.

Dedé Santana revela o valor da fortuna de Renato Aragão

Recentemente Dedé Santana surpreendeu aorevelar a fortuna do colega Renato Aragão, com quem atuou na época de Os Trapalhões. Em uma entrevista no podcast PodC, de Celso Portiolli, ele contou que o amigo acumulou uma fortuna impressionante ao longo de sua carreira de sucesso.

Na conversa, Dedé disse que Renato Aragão tem mais de R$ 180 milhões no banco. “Ele é milionário. […] Eu vi outro dia e ele está com R$ 180 milhões no banco. Fora o que ele tem [de outros bens, como imóveis]. Ele soube aproveitar bem aquela época”, disse. Confira!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também