Home
Entretenimento
Domitila, do BBB 23, começa turnê global e promove sustentabilidade nas Maldivas
Entretenimento

Domitila, do BBB 23, começa turnê global e promove sustentabilidade nas Maldivas

publisherLogo
Caras
05/07/2023 23h37
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15641380/original/open-uri20230705-18-1yonqe5?1688600430
©Reprodução/Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Domitila Barros (39), que marcou presença no BBB 23, tem muitos planos pela frente após a participação no reality show. Durante sua entrevista para o Podcast CARAS, que deve ser lançada em breve, a ex-sister anunciou que vai começar uma turnê global para conhecer seus seguidores ao redor do planeta e promover a sustentabilidade, com as Ilhas Maldivas como ponto de partida.

Com estreia marcada para 1 de agosto, a ex-BBB anunciou que a turnê mundial deve ter início nas Ilhas Maldivas. Domitila contou que foi convidada pelos "hotéis mais luxuosos e verdes" do local para falar sobre "green luxury", cobinando a sustentabilidade com o luxo em uma proposta temática para o primeiro mês da turnê. "Passagens chegaram ontem", garantiu a artista.

Ainda no tema de agosto, Domitila deve passar por Fernando de Noronha para promover a sustentabilidade local. Posteriormente, a ex-BBB prometeu marcar presença em países da América Latina e da África, além de garantir novos destinos pela frente. Ao longo da entrevista, a artista também denominou o projeto como Domi Global Tour e Domitila Global Tour. 

Leia também: Tarólogo alerta para saúde de Domitila do BBB 23: 'Precisa se cuidar'

Ainda neste ano, Domitila concedeu outra entrevista para a CARAS Brasil, na qual refletiu sobre sua participação no BBB 23: "Quando eu não falo palavrão, quando eu tento falar coisas coerentes, não é porque eu quero ser perfeita. É porque eu estou no horário nobre e eu tenho responsabilidade. Não é porque eu sou Miss, é porque quando a gente vem da favela já fala: 'Sou pobre, mas sou limpinho'. Eu não quero que ninguém tenha medo da gente. Eu fiz um mestrado em quatro línguas para chegar no horário nobre da Globo e ficar falando palavrão? Não foi para isso que eu estudei. Então não era sobre perfeição, era sobre consciência e responsabilidade".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também