Home
Entretenimento
Esposa de Bruce Willis responde a notícia de que Demi Moore foi morar com eles após diagnóstico de Bruce Willis
Entretenimento

Esposa de Bruce Willis responde a notícia de que Demi Moore foi morar com eles após diagnóstico de Bruce Willis

publisherLogo
Caras
09/03/2023 19h08
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15457172/original/open-uri20230309-18-aru4md?1678390064
©Foto: Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Emma Heming (44), esposa de BruceWillis (67), ficou incomodada com as notícas recentes de que estaria abrigando na sua casa a atriz Demi Moore (60), ex-esposa do astro de 'Duro de Matar'.

O relato foi publicado pelo site Radar Online nesta quarta-feira, 08, e logo repercutiu pela imprensa. Uma fonte do veículo havia dito que a estrela estava vivendo com Emma e Bruce para ajudá-los em meio à batalha do ator contra a demência frontotemporal (DFT), que ele descobriu recentemente.

A doença degenerativa do ator afeta o comportamento e as capacidades linguísticas do paciente, e pode ser decorrente de tumores ou eventos vasculares cerebrais.

"Demi se mudou e ela não vai embora até o final", disse o insider. "No começo, ninguém fora da família conseguia entender o que Demi estava fazendo morando com o ex e a nova esposa dele, mas agora faz sentido. Demi tem sido uma rocha para a família e está determinada a garantir que todos os dias de Bruce na Terra sejam preenchidos com amor."

Emma se deparou com a manchete num site de notícias, e a compartilhou em seu Instagram Stories ontem mesmo. "Parem logo com isso", escreveu a esposa do astro no post. "Isso é tão idiota. Por favor, parem."

story

A modelo está casada com Willis, desde 2009. Eles dividem as filhas Evelyn, de oito anos, e Mabel, de 10. O ator foi casado com Demi Moore, entre 1987 e 2000. Eles são pais de Rumer (34 anos), Scout LaRue (31) e Tallulah (29).

No início dessa semana, ela fez um apelo público para que os paparazzi parem de perseguir seu parceiro. 

“Falo aqui com os fotógrafos e as pessoas de vídeo que estão tentando divulgar imagens exclusivas do meu marido”, a modelo disse num vídeo no Instagram. “Apenas mantenham-se no seu espaço. Eu sei que este é o seu trabalho, mas... Por favor, não gritem com meu marido, nem perguntem como ele está ou sei lá o quê... Não façam isso, ok?”.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também