Home
Entretenimento
Estátua de cera de Kanye West teria sido removida do museu Madame Tussauds, em Londres
Entretenimento

Estátua de cera de Kanye West teria sido removida do museu Madame Tussauds, em Londres

publisherLogo
Caras
26/10/2022 19h15
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15266242/original/open-uri20221026-17-k2ezcx?1666812590
©Foto: Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 26, o jornal britânico The Guardian noticiou que o Museu de Cera Madame Tussauds, famoso ponto turístico de Londres, na Inglaterra, teria removido a estátua dedicatória do rapper norte-americano Kanye West (45). De acordo com o tablóide, a figura do músico foi levada para uma sala de arquivos do museu.

“A figura de Ye foi retirada do andar da atração para o nosso arquivo. Cada perfil ganha seu lugar no Madame Tussauds London e ouvimos nossos convidados e o público sobre quem eles esperam ver na atração”, disse um porta-voz do famoso museu. A estátua estava em exposição desde 2015, ao lado de sua ex-esposa, Kim Kardashian.

O rapper Kanye West perdeu muito nos últimos dias, devido às suas atitudes e falas, que deixaram a sociedade enfurecida. Além de comentários antissemitas, o rapper chegou a dizer que George Floyd não teria morrido asfixiado por policiais. Devido a tudo isso e mais outras polêmicas, West perdeu o status de bilionário, de acordo com a Forbes, após a Adidas, a GAP e a Balenciaga, entre outras marcas, romperem seus contratos com o artista.

Além disso, o ex-marido de Kim Kardashian perdeu conexões importantes que tinha com estrelas de ligas de esporte americanas, como NFL, de futebol americano, e NBA, campeonato de basquete do país.

Kanye West perde fortuna bilionária com fim de contrato

Graças ao seu rompimento com a Adidas, o rapper Kanye West perdeu seu status de bilionário. "Não tolera antissemitismo e qualquer outro tipo de discurso de ódio. Os comentários e ações recentes de Ye [apelido de Kanye] foram inaceitáveis, odiosos e perigosos, e violam os valores da empresa de diversidade e inclusão, respeito mútuo e justiça”, disse a marca alemã.

A Forbes confirmou que a fortuna de U$1,3 bilhões de Kanye contava seu dinheiro líquido, imóveis, músicas e 5% da marca de cosméticos de Kim Kardashian. Mesmo não tendo sido informado o quanto o cantor perdeu com o fim do contrato, a Adidas informou que neste quarto trimestre a empresa perdeu quase $250 milhões de euros de lucros líquidos ao tirar Kanye e sua coleção do catálogo.

"A Adidas é a única proprietária de todos os direitos de design de produtos existentes, bem como cores anteriores e novas sob a parceria. Mais informações serão fornecidas como parte do próximo anúncio de ganhos do terceiro trimestre da empresa em 9 de novembro de 2022", disse a marca em comunicado oficial.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também