Home
Entretenimento
Estilista Ronaldo Esper sofre agressão após ter casa invadida em SP
Entretenimento

Estilista Ronaldo Esper sofre agressão após ter casa invadida em SP

publisherLogo
Caras
09/03/2024 23h14
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16099134/original/open-uri20240309-17-znnuwj?1710026210
©Foto: Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O estilista e apresentador Ronaldo Esper teve sua casa invadida durante a madrugada deste sábado, 9, localizada na Zona Sul de São Paulo. Em entrevista ao Portal LeoDias, ele contou que três homens o surpreenderam e agrediram assim que chegou na residência.

De acordo com informações do jornalista, os acusados não levaram nenhum pertence do local. O profissional da moda, de 79 anos, foi socorrido horas depois por um homem que está trabalhando em uma obra dentro do imóvel.

"Eu não estava em casa, quando cheguei fui agredido, mas não houve fratura. Não sei qual foi o motivo", declarou ele, afirmando não conhecer os criminosos. "Nunca fiz transação nenhuma para esses caras, não sei o que eles vieram fazer aqui, não sumiu daqui uma agulha, tinha dinheiro aqui, tinha um monte de dinheiro numa gaveta, não levaram nada. Bateram em mim, mas eu não sei, o negócio foi feio", relatou.

Ainda segundo o portal, Ronaldo Esper foi levado para um pronto-socorro próximo de sua casa, onde foi atendido. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou o ocorrido.

"A Polícia Civil investiga um roubo ocorrido na sexta-feira (8). Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima foi surpreendida ao chegar em casa por três homens, que a agrediram na cabeça e fugiram sem levar nada. O caso foi registrado no 14º que atua para identificar os autores e esclarecer os fatos", diz nota oficial.

Preta Gil relembra abandono enquanto estava na UTI

A cantora Preta Gil mais uma vez impactou ao contar o relato de como seu casamento chegou ao fim justamente quando estava lutando pela vida. A famosa participou do Falas Femininas, que foi exibido na TV Globo nesta sexta-feira, 08, e falou como tomou a decisão da separação após passar por um episódio extremamente estressante.

Internada na UTI, a herdeira de Gilberto Gil ficou muito indignada ao saber que o seu esposo na época queria ir a um show de pagode enquanto ela estava vivendo uma experiência de quase morte após descobrir um câncer no intestino e ter uma complicação por um quadro de sepse. O ex então não foi ao evento, mas também se negou fazer companhia para ela.

"Ele falou que queria ir para um show de pagode. Ele ficou muito contrariado porque eu disse que ele não deveria ir ao show de pagode porque eu estava em uma UTI. Ele simplesmente falou: 'Tá bom, eu não vou para o show de pagode, mas também não vou ficar aqui'", disse. Confira!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também