Ex-atriz da Globo volta à TV em Reis após relacionamento abusivo: 'Fortalecida'
![publisherLogo](https://timnews.com.br/system/media_partners/image_1x1s/4410/thumb/Caras.png)
Caras
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)
A atriz Laryssa Dias (40) será um dos destaques da nova temporada da série Reis, da Record TV. De volta à TV aberta depois de alguns anos, a artista revelou que se sente fortalecida e preparada para encarar um novo desafio profissional.
Em bate-papo com a CARAS Brasil, Laryssa Dias, que viveu um relacionamento abusivo, disse que desabafar sobre o assunto foi importante para conscientizar outras mulheres sobre situações parecidas.
"Fiquei um tempo me dedicando aos estudos de canto, montei uma banda e fiz algumas apresentações, viajei e curti muito minha sobrinha e toda a minha família. Esse episódio aconteceu há algum tempo e está superado. Nunca estive tão fortalecida, consciente e segura! Minha intenção em falar sobre minha experiência foi alertar muitas mulheres que ainda sofrem isso todos os dias, infelizmente", desabafou.
Em Reis, Laryssa viverá a personagem Afra, a primeira concubina do rei Davi e, ao chegar ao harém, se depara com suas esposas. Empolgada com a produção, a atriz falou um pouco sobre sua personagem e o período que passou longe das telinha.
"Retornar à dramaturgia faz eu sentir o mesmo frio na barriga! Estive no ar durante a pandemia com “Salve Jorge” e “Verdades Secretas” e, mesmo sendo muito gostoso rever, confesso que estar de volta com um novo personagem faz eu me sentir um pouquinho ansiosa. Estou amando viver a Afra e aprendendo bastante também", conta.
Conhecida por desenvolver trabalhos mais contemporâneos, a artista disse estar encantada com os bastidores envolvendo a produção bíblica. Ela completou dizendo que se sentiu muito confortável com todos os profissionais da emissora paulistana.
Leia também: Louise Clos, de Reis, defende personagem e aponta feminismo: "Sororidade"
"Esse é meu primeiro trabalho bíblico e tem sido muito especial. É lindo poder viver uma personagem que fez parte da nossa história, ganhar entendimento e consciência de costumes, valores e acontecimentos daquela época. Mesmo durante as gravações de uma sequência dramática e triste, senti muita confiança para fazer da melhor maneira possível".
Em meio ao clima de estreia da oitava temporada da série, que leva o título de A consequência, ela garantiu que todo o elenco está ansioso para ver a recepção do público de casa: "As expectativas estão altas! Todo o clima das gravações é muito especial, estou encantada com toda a receptividade e cuidado da produção da novela".
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)