Home
Entretenimento
Ex-repórter da Globo alfineta a emissora: ‘É o mínimo’
Entretenimento

Ex-repórter da Globo alfineta a emissora: ‘É o mínimo’

publisherLogo
Caras
14/02/2024 19h17
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16055061/original/open-uri20240214-55-t1ysi0?1707939333
©Foto: Reprodução / Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A jornalista Monica Sanches, que é ex-repórter da Globo, alfinetou a emissora sobre a transmissão do carnaval de 2024. Ela se juntou às pessoas que criticaram o canal e destacou como era na época em que trabalhava por lá.

Nas redes sociais, ela relembrou uma foto com outros repórteres e falou sobre a qualidade do trabalho que faziam. "Vendo inúmeras críticas à transmissão dos desfiles neste ano, o que posso garantir pra vocês é que o time desta foto representa uma equipe de reportagem que sempre amou o carnaval, respeitando e admirando todos os integrantes de todas as escolas", disse ela.

E completou: "Dos 40 anos da Sapucaí, participei de 30 transmissões, estudando os enredos, os sambas, visitando os barracões, levando essa preparação muito a sério. É o mínimo que se espera de quem vai pra avenida cobrir o maior espetáculo da Terra, né não???". 

Monica Sanches saiu da Globo em 2023 durante um corte de gastos na emissora. 

Cristina Serra também criticou a Globo

A ex-repórter da Globo Cristina Serra surpreendeu ao fazer um comentário criticando a cobertura do carnaval na emissora carioca. Ela se manifestou por meio das redes sociais ao dar sua opinião sobre o que viu na telinha.

"Péssima a cobertura da Globo na Sapucaí neste ano. A Porto da Pedra entrou na avenida e as câmeras ficaram fixas no primeiro recuo da bateria por longos 10 minutos enquanto a comissão de frente e as alas já estavam desfilando. Fez o mesmo com a Beija-Flor e o Salgueiro. Inexplicável", escreveu ela.

Então, ela comentou sobre mais detalhes da cobertura. "Trata a maior manifestação cultural do Brasil como entretenimento ligeiro. Comentários e entrevistas recheados de banalidades. Não tem repórter na avenida. Teve carro com problema, gente machucada e o público em cada fica sem saber. Tive que buscar informação na internet. Num ano com enredos tão importantes é uma cobertura desonesta e um desrespeito com as escolas e com o telespectador. Desisto", finalizou. 

Cristina Serra saiu da Globo em 2018 depois de 26 anos de trabalho no canal. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também