Home
Entretenimento
Filha de Beyoncé faz participação especial no show da mãe em Paris
Entretenimento

Filha de Beyoncé faz participação especial no show da mãe em Paris

publisherLogo
Caras
27/05/2023 14h02
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15575817/original/open-uri20230527-18-17g6459?1685196695
©Foto: Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A cantora Beyoncé contou com uma presença especial em seu show da turnê Renaissance World Tour em Paris, na França. A filha mais velha dela, Blue Ivy Carter, de 11 anos, roubou a cena ao surgir como dançarina da equipe da mãe no palco.

A garota se apresentou durante a coreografia da música My Power. Ela usou um macacão prateado e logo foi reconhecida pelos fãs da cantora internacional e muito aplaudida pela plateia.

A avó dela, Tina Knowles-Lawson, se derreteu nas redes sociais ao falar sobre a performance da neta. “Na noite passada, eu vi minha linda neta dançar na frente de quase 70 mil pessoas. Ela quebrou tudo e foi tão legal! Blue Ivy Carte, sem medo”, disse ela na legenda.

Vale lembrar que esta não foi a primeira vez que Blue Ivy subiu no palco com a mãe. No início do ano, ela fez um dueto com a mãe famosa durante a música Brown Skin Girl em um show de Dubai.

Beyoncé também é mãe de Sir e Rumi, de 6 anos.

Mansão de luxo de Beyoncé

Beyoncé (41) e Jay-Z (53) compraram a casa mais cara já vendida da Califórnia, no valor de US$ 200 milhões - o equivalente a quase R$ 1 bilhão. É também o segundo negócio imobiliário mais caro dos Estados Unidos, como conta o "TMZ".

Projetada pelo arquiteto japonês Tadao Ando, a casa é uma das maiores jóias arquitetônicas do país. A mansão fica na área de Paradise Cove em Malibu, conhecida como Billionaries' Row, ou "Linha dos Bilionários" em tradução. A mansão foi construída em um penhasco e possui com vista para o Oceano Pacífico. 

A casa pertenceu e foi construída por William Bell, um dos maiores colecionadores de arte do mundo. Bell levou quase 15 anos para construir a estrutura da casa. A casa é a segunda grande compra de imóveis do casal na área de Los Angeles. Em 2017, eles compraram uma mansão em Bel-Air por US $ 88 milhões e injetaram milhões a mais na casa para ultrapassar os US $ 100. marco do milhão.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também