Filha de Neymar tem dupla cidadania? Entenda processo que Bruna Biancardi anunciou na gravidez
Caras
Em meados de junho, a influenciadora Bruna Biancardi (29) contou aos fãs que estava começando o processo para tirar a dupla cidadania italiana. Na época, ela estava grávida de Mavie, fruto do relacionamento com Neymar (31), e explicou que a pequena também poderia ter o documento.
Biancardi contou a novidade no dia 19 de junho, em seu perfil oficial do Instagram. Na época, ela ainda não sabia o sexo do bebê que estava esperando —o chá revelação de sua filha com Neymar aconteceu apenas alguns dias após o anúncio, em 24 de junho.
"Vou compartilhar com vocêso que estou fazendo para conseguir a cidadania italiana. A minha linhagem vem pelo meu tetravô, Antônio Biancardi, nascido na região de Rovigo", começou a influenciadora, na legenda da publicação.
Leia também: Amiga de Bruna Biancardi, Hanna Carvalho fez mudança no visual na véspera do nascimento da filha de Neymar
Ela acrescentou ao dizer que começou o processo de requerimento da dupla cidadania após ter sido procurada por um escritório de advocacia especialista no assunto. "Me informaram de que eu poderia requerer a minha cidadania, mesmo sendo através de um parente distante. Não só eu, como toda minha família, meu pai, minha irmã e até meu bebê", completou.
Nos comentários, internautas apoiaram a decisão. "Esse sobrenome chique merecia esse passaporte! Arrasou!", escreveu uma. "Preciso super!", completou Tamy Contro, ex-mulher de Projota. Apesar de o anúncio ter animado fãs e seguidores, a influenciadora não voltou a dar atualizações sobre o assunto em seu perfil do Instagram.
Mavie, primeira filha de Bruna Biancardi com Neymar, nasceu na madrugada do dia 6 de outubro. De acordo com o portal LéoDias, a pequena nasceu em São Paulo e seu pai não teria conseguido chegar ao hospital à tempo de assistir ao parto.