Filhas de Glória Maria fazem rara aparição em público após a morte da mãe
Caras
Filhas da jornalista Glória Maria, as adolescentes Maria, de 15 anos, e Laura, de 14 anos, fizeram uma rara aparição em público após a morte da mãe. Na noite de quarta-feira, 10, as meninas apareceram com looks elegantes em um evento no Rio de Janeiro.
Elas prestigiaram o Prêmio Sim À Igualdade Racial. Discretas com a vida pessoal, as meninas esbanjaram simpatia ao posarem para as fotos na entrada do evento. As duas optaram por vestidos na cor azul, mas cada uma com seu toque especial. Maria surgiu com um modelito azul claro e um lenço branco, e Laura apostou em um modelito com lantejoulas.
As duas quase não aparecem em público desde a morte da mãe em fevereiro deste ano em decorrência de metástases cerebrais. O tratamento parou de fazer efeito nos últimos dias de vida dela. A comunicadora foi diagnosticada com câncer de pulmão em 2019 e tratou com imunoterapia. Pouco depois, ela teve uma metástase no cérebro e operou para retirar o tumor. Porém, em 2022, ela teve novas metástases no cérebro. O velório aconteceu no dia 3 de fevereiro e o corpo dela foi cremado na sequência.
Fotos: Webert Belício / AgNews
Filha mais velha de Gloria Maria fala sobre a dor de perder a mãe
Em um post nas redes sociais, Maria, que é a filha mais velha de Gloria Maria, falou sobre a dor de perder a mãe em um depoimento emocionante. "Mamãe, o meu maior medo era perder você, até esse medo se tornar realidade. Ontem eu te perdi, mas não para sempre. Você ainda está aqui no meu coração. Você não só foi a melhor mãe do mundo, mas também foi a melhor amiga que eu poderia ter. Eu aprendi muito com você. Minha melhor professora da vida", disse ela.
"Eu estou me sentindo segura, porque sei que você está cuidando de mim e da minha irmãzinha lá de cima. Você e a Vovó. Nós estamos felizes que vocês estão juntas depois de muito tempo. Eu queria dizer que eu vou te dar muito orgulho igual você me deu. Você vai ver. Obrigada por ter sido a minha mãe, minha parceira, e minha maior companheira", completou.
"E, Deus, cuida bem da mamãe, por favor, ela merece muito. Ela foi um amor aqui na Terra, e eu quero que ela permaneça me dando amor aí do céu. O amor que eu sinto por você, mamãe, é inexplicável. Vai ser difícil viver sem você ao meu lado todos os dias. As nossas brigas, risadas, confusões. Tudo. Os melhores momentos que eu tive foram com certeza ao seu lado. Minha irmã e eu estamos aqui rezando toda noite por você. Obrigada por tanto. Quem te conheceu sabe o quanto você foi e é querida pelo Brasil e pelo mundo todo! Você é a mulher mais incrível que eu conheço. Futuras jornalistas que se inspiram na minha mãe, continuem assim porque vocês vão longe igual ela foi! Com o maior amor e carinho do mundo, da filha que te ama mais do que tudo, Maria Matta", declarou.