Galã de novelas como 'O Clone', Victor Fasano diz porque largou atuação
Caras
O galã das novelas da Globo Victor Fasano contou porque deixou a carreira de ator. Segundo ele, o psicológico atrapalhou o desempenho na atuação.
Durante o podcast 'Papagaio Falante', Fasano, que está longe das telinhas desde 2016, disse que ao filmar novelas como o sucesso 'O Clone' "ficava nervoso".
"Eu estudava o personagem, que era a parte que eu gostava. Mas na hora que eu estava indo para o estúdio, chegava na gravação e inventava uma desculpa, pedia para sair", desabafou.
"Vinha aquela sensação de ficar nervoso, de achar que eu não ia conseguir gravar. Eu ficava nervoso no set, muito tenso, suava. O resultado era excelente, mas eu estava insatisfeito", disse o aposentado da atuação, que se tornou ativista e sócio de uma fundação que cuida de animais.
O ator também comentou o fim de seu relacionamento com Maitê Proença. Os dois se conheceram em 1994. "Ela tinha um amigo, que era uma pessoa do mal, que ficava minando a nossa relação o tempo inteiro. Ele existe até hoje, ela sabe quem é. A filha dela também sabe quem é e detesta o cara", justificou sobre o rompimento.