Home
Entretenimento
Gloria Pires revela reação de filho após mudar cabelo: "Difícil"
Entretenimento

Gloria Pires revela reação de filho após mudar cabelo: "Difícil"

publisherLogo
Caras
26/04/2023 22h56
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15522781/original/open-uri20230426-18-1ndblf2?1682549886
©Foto: Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Apesar de ter recebido muitos elogios dos fãs nas redes sociais, a atriz Gloria Pires (59) revelou que sua mudança de visual não foi uma unanimidade em sua casa. A artista afirmou que seu filho, Bento Morais (18), não gostou muito do cabelo grisalho curtinho. 

Em coletiva de imprensa a qual a CARAS Brasil esteve presente, a famosa disse que o garoto tem feito protesto para que ela volte ao cabelão. Ela ainda confessou que talvez nunca mais retorne a tingir as madeixas. 

"Cada vez mais curto, para protesto do meu filho, que quer eu deixe meu cabelo crescer, quer que eu volte a pintar o cabelo, aí ficamos em negociação", brincou a artista que está prestes a estrear com a novela Terra e Paixão.

"Eu acho até que consigo deixar crescer um pouco, mas voltar a pintar vai ser difícil. É uma liberdade quando você chega neste estágio que é difícil voltar atrás", completou.

Nas redes socais, a mudança radical de Gloria tem movimentado bastante os internautas, que passaram a falar mais sobre assumir de vez os fios grisalhos. Segundo a artista, ela tem visto muitos comentários de mulheres que se inspiraram em seu processo: "Eu fico feliz, é tão bom quando a gente vê alguém que representa o que a gente deseja. É uma força", declarou. 

Leia também: Aos 59 anos, Gloria Pires embarca em Terra e Paixão e celebra maturidade: 'Pleníssima'

Pronta para engartar em mais um ciclo pessoal e na carreira, Gloria garantiu que a chegada dos 60 anos tem sido especial. "Eu comecei a minha vida profissional muito cedo. Eu vejo essas crianças que estão aqui fazendo a novela, tão profissionais, levando tanto a sério. Eu me vejo assim também quando era criança, quando tinha que administrar a profissão. Chegar aos 60, que faço neste ano, e poder escolher, poder definir que tipo de cabelo eu vou usar ou não é muito libertador", disse.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também