Home
Entretenimento
Guerreiro! Morre aos 35 anos ator que compartilhou longa batalha contra doença rara
Entretenimento

Guerreiro! Morre aos 35 anos ator que compartilhou longa batalha contra doença rara

publisherLogo
Caras
10/11/2023 17h13
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15872690/original/open-uri20231110-55-16aaxex?1699637237
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Morreu nesta sexta-feira, 10, o ator e cantor Johnny Ruffo. Aos 35 anos, o australiano emocionou os fãs com sua coragem. É que ao descobrir que estava com câncer no cérebro, ele passou a documentar cada detalhe da doença.

A morte foi confirmada pelo Daily Mail Australia em um comunicado publicado nesta manhã. Ele faleceu em Sydney, onde estava internado após uma piora em seu quadro clínico. De acordo com as primeiras informações, ele se despediu da família e da esposa, Thanee Sims

Nas redes sociais, uma mensagem foi publicada aos fãs."É com o coração pesado que informamos que hoje nos despedimos do nosso amado Johnny. Cercado por sua companheira Tahnee e sua família, o Johnny partiu em paz com o auxílio de médicos e enfermeiros incríveis", diz a mensagem.

Johnny Ruffo recebeu o diagnóstico há cinco anos, em 2017. Ele atuou em várias produções para a televisão e usou suas redes sociais para poer desmistificar a doença. Imediatamente, o ator se tornou um exemplo de superação e resiliência. 

ROBERTO JUSTUS VENCE O CÂNCER

A família do apresentador e empresário Roberto Justus está feliz da vida nesta quarta-feira, 8. Isso porque ele acaba de encerrar o seu tratamento contra o câncer na bexiga. Depois de cerca de um ano de cuidados, ele realizou a sua última sessão de imunoterapia e recebeu o carinho da família no hospital.

Nas redes sociais, Fabiana mostrou a foto da família e comemorou bastante. "Depois de um ano de tratamento, finalmente terminou o tratamento e a gente está muito feliz”, disse ela nos stories e completou na legenda de um post. “Papi, muito orgulho de você, da sua determinação e garra em tudo que faz. Hoje terminou seu tratamento, e eu não poderia estar mais feliz!!! Vamos comemorar a vida", disse ela. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também