Home
Entretenimento
Guilherme Galeazzi é pioneiro em procedimentos definitivos de bioplastia corporal
Entretenimento

Guilherme Galeazzi é pioneiro em procedimentos definitivos de bioplastia corporal

publisherLogo
Caras
22/05/2023 19h16
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15567078/original/open-uri20230522-18-1diyvwl?1684783747
©Divulgação
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
No mercado da estética surgem novidades a todo o momento. O especialista em bioplastia de glúteos, Guilherme Galeazzi, se destaca como um dos mais capazes a realizar procedimentos definitivos.

Antes de se dedicar à área, obteve sua primeira especialização em terapia intensiva (UTI) e atuou como coordenador de hospitais. Ao perceber a oportunidade de promover uma mudança mais efetiva, redirecionou sua carreira, onde o objetivo principal é incentivar mudanças de hábitos, longevidade e rejuvenescimento.

Galeazzi compartilha sua vasta experiência por meio das redes sociais, onde tem impactado um grande público com conteúdos informativos e inspiradores, ajudando a disseminar o cuidado com o corpo e a busca por resultados duradouros.

O seu diferencial é a habilidade em realizar métodos definitivos, como a bioplastia de glúteos, que consiste em moldar e dar volume à região permanentemente. Com abordagem pioneira e altamente profissional, ele é reconhecido como referência e sua reputação internacional atrai clientes de diferentes partes do globo.

Sua paixão pela medicina estética e constante busca pela satisfação dos pacientes tem revolucionado a forma como enxergamos as intervenções definitivas. Seu trabalho e dedicação à promoção do bem-estar tornam-no uma figura indispensável no setor.
Divulgação

Guilherme Galeazzi
Instagram: @dr.guilhermegaleazzi
Tel: (16) 99707-0206
E-mail: galeazzimedicinaestetica@gmail.com

Conteúdo produzido por Salatiel Araújo | DOUTOR TV - Todo o conteúdo (textos e imagens) é de responsabilidade do jornalista.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também