Influencer morre na fila por vaga na UTI. Saiba mais detalhes
Caras
O influenciador digital Diego Friggi faleceu aos 35 anos de idade no último domingo, 10, em São José dos Campos, interior de São Paulo. Ele estava esperando por uma vaga na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) após ser diagnosticado com embolia pulmonar.
Segundo a Band, o influencer começou a se sentir mal em outubro, quando procurou um hospital e foi diagnosticado com pneumonia. Ele recebeu a orientação de tomar os medicamentos em casa. Porém, ele continuou a passar mal e voltou ao hospital, quando foi internado.
No início de novembro, Friggi foi diagnosticado com embolia pulmonar, mas aguardava a transferência para a terapia intensiva. No entanto, ele não resistiu e faleceu dois dias depois.
O corpo dele foi sepultado na segunda-feira, 11. Diego Friggi deixou um filho.
Morte de outro influencer
O influenciador e youtuber Andre Beadle, especializado em carros caros morreu aos 25 anos após sofrer um acidente na manhã desta quarta-feira, 6. Ele bateu seu BMW modificado em um racha na frente de testemunhas, que ficaram horrorizadas, em uma via expressa do Queens.
Segundo informações do portal NY Post veiculadas pelo jornal Extra, o rapaz estava dirigindo em "alta velocidade" para o leste na Nassau Expressway, perto do Aeroporto JFK, pouco depoisde 1h da manhã. Foi quando ele perdeu o controle e bateu contra um poste de luz, conforme relatou o Departamento de Polícia de Nova York.
Na colisão, ele foi jogado para fora do veículo. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. No Instagram, ele contava com cerca de 233 mil seguidores e costumava falar sobre carrões e exibir uma vida de ostentação.