TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Jeremy Renner teve parte do corpo esmagado durante grave acidente
Entretenimento

Jeremy Renner teve parte do corpo esmagado durante grave acidente

publisherLogo
Caras
04/01/2023 23h38
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15364239/original/open-uri20230105-18-3ilkxx?1672877579
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Jeremy Renner (51) teve parte do corpo esmagado por um snowcat após ajudar uma pessoa a desatolar um carro da neve, em uma estrada próxima sua residência, nos Estados Unidos.

Segundo o áudio obtido pelo site TMZ, quando chamaram a emergência para socorrer o astro que interpreta o Gavião Arqueiro, era possível ouvi-lo gemendo de dor ao fundo.

Na ligação foi informado que ele tinha um sangramento intenso na cabeça e outros ferimentos desconhecidos. "Ele foi completamente esmagado", disse a pessoa. Ainda segundo a publicação, foi relatado que Renner estava com o lado direito do peito afundado e a parte superior do tronco esmagada.

As autoridades locais informaram que Renner se acidentou ao ajudar um familiar a tirar o carro da neve no último domingo, 1º. O ator saiu o veículo para falar com o parente, quando o veículo começou a capotar. Ele tentou voltar para o banco do motorista antes de ser esmagado.

Jeremy Renner se pronuncia após acidente

Nesta última terça-feira, 3, Jeremy publicou nas redes sociais uma foto em que aparece no hospital, todo enfaixado e cheio de hematomas. Ao divulgar a imagem, o ator agradeceu as mensagens de apoio.

"Obrigado a todos por suas palavras gentis. Estou quebrado demais para digitar. Mas envio amor a todo", escreveu o herói do Universo Marvel na legenda da publicação.

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também