João Guilherme Silva desabafa sobre pressão por ser fiilho do Faustão; confira
Caras
João Guilherme Silva, o filho de Faustão, desabafou em participação no podcast CARAS sobre a pressão de ter o apresentador como pai. O jovem afirmou que o ponto positivo sobre o assunto é maior do que o negativo e que entende seu privilégio. Ele também falou sobre seu novo programa na Band, que estreia no próximo sábado, 21.
"O ponto positivo em relação à isso é muito maior do que o negativo. Até porque eu tenho total consciência do privilégio que eu tive em relação à outras pessoas. Não só do privilégio de poder trabalhar na televisão muito jovem, com 17 para 18 anos. Além desse privilégio, é ter um professor em casa. Eu não vejo isso como uma coisa negativa, eu entendo que é uma coisa que aconteceu, mas cada um te a sua história de vida", declarou o filho de Faustão, que hoje tem 19 anos.
João Guilherme ainda falou sobre como foi descobrir que o pai precisava realizar um transplante de coração."Foi um baque e graças a Deus deu tudo certo, foi uma maravilha. A recuperação dele foi muito positiva, em dois, três dias já estava fazendo vídeo".
JOÃO GUILHERME SILVA ABRE O JOGO SOBRE NOVO PROGRAMA NA BAND
O apresentador ainda deu um spoiler de seu novo programa na Band, que estreia neste sábado, 21. Ele vai receber os irmãos Leo e Jade Picon no segundo dia de exibição, que tem os jovens como público-alvo. "Também tem conteúdo para a turma mais velha. Eu acho que não é um programa para o jovem só, para todas as idades, mas feito por um jovem", contou o filho de Faustão. Ele ainda disse que não quer que o programa tenha nenhum formato. "A maioria dos programas de auditório hoje têm formato. No meu caso, quero fazer um programa sem formato, livre. Deu certo? Deu audiência? Continua. Não deu? Troca", declarou.
Ele também disse não ter medo das críticas do público. "Eu adoro crítica na verdade. A galera fala 'eu só gosto de crítica construtiva'. A crítica destrutiva que a gente fala, é um bom parâmetro para você saber avaliar o tipo de crítica. Quando a pessoa manda, você escuta e pensa se a pessoa tem razão. Você não vai ficar esquentando com isso. Às vezes a pessoa fala uma coisa e tem muita gente que fala que não liga para a opinião dos outros. Eu acho que é importante você ligar, porque de fato se a pessoa está te criticando, tem um fundamento. Tem gente que não assiste e quer criticar", disparou o herdeiro de Faustão.