Home
Entretenimento
Joelma faz rara aparição com a filha caçula no palco
Entretenimento

Joelma faz rara aparição com a filha caçula no palco

publisherLogo
Caras
15/11/2023 17h32
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15880894/original/open-uri20231115-55-7rz1h3?1700069959
©Fotos: Araujo / AgNews
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A cantora Joelma fez uma rara aparição em público com sua filha caçula, Yasmin Mendes, que é fruto do antigo relacionamento com o músico Ximbinha. As duas dividiram o palco em um show da artista na noite de terça-feira, 14, na cidade de São Paulo.

No palco, as duas trocaram carinhos e mostraram a sintonia de mãe e filha. Aos 19 anos, ela dá seus primeiros passos no universo da música para seguir o caminho dos seus pais. Tanto que ela faz covers de outros artistas nas redes sociais, incluindo versões de sucessos de Cazuza, Post Malone e The Strokes.

Vale lembrar que Joelma se separou de Ximbinha em 2016 após 18 anos de união. Ela também é mãe de Natália Sarraff, de 34 anos, e Yago Matos, de 26 anos.

Joelma faz rara aparição com a filha caçula, Yasmin

Joelma faz rara aparição com a filha caçula, Yasmin

Joelma faz rara aparição com a filha caçula, Yasmin

Fotos: Araujo / AgNews

Joelma diz que ficou quatro anos sem beijar

A cantora Joelma contou que está há quatro anos sem beijar ninguém e explicou o motivo da pausa longa nos relacionamentos. Em entrevista ao Otalab, a cantora contou o que motivou a falts de afeto em sua vida."Eu estou sem beijar há uns quatro anos. Porque assim, eu tive uma luta grande agora com a Covid, né? Peguei cinco Covid. Bati o recorde", desabafou para Otaviano Costa. Ela relata: "A primeira vez foi pior. Tive que decidir entre ir pro tubo e não ir. Eu resolvi não ir por causa da voz. Não conseguia mais respirar pelo nariz, mas estava consciente", contou.

"Eu estava isolada e sem contato com ninguém, então sempre que me perguntavam como eu estava eu dizia que estava bem para não ir para o tubo. Quando minhas filhas perguntavam eu falava que estava ótima, mas estava morrendo", lamentou.

"Todas as vezes que eu pegava voltavam todas as sequelas. Muito inchaço, mexeu muito com a minha mente, os cabelos vinham de tufo na mão. Energia vai embora. Eu ainda estou lidando com as sequelas. O meu olfato ainda tá mais ou menos, mas o pior é o inchaço, que fica indo e voltando. Perdi muito minha musculatura e estou correndo atrás agora para voltar. Foi bem difícil. Quando eu estava quase melhorando eu pegava de novo", disse a ex-esposa de Chimbinha.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também