TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
José Loreto comenta polêmica com Latino sobre inspiração de personagem decadente
Entretenimento

José Loreto comenta polêmica com Latino sobre inspiração de personagem decadente

publisherLogo
Caras
10/01/2023 22h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15372503/original/open-uri20230110-17-ambd30?1673388567
©Foto: reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ator José loreto falou novamente sobre a polêmica envolvendo Latino. Isso porque ao interpretar um cantor decadente, ele afirmou que se inspirou em Latino, o que não caiu bem.

Na última sexta-feira, 6, na coletiva de imprensa de "Vai na Fé" o ator explicou que usou somente a musicalidade do cantor de "Festa no Apê", mas que em nenhum momento relacionou o status da carreira do personagem com a de Latino.

"Uma vez eu fui falar disso e pegaram a manchete. Como se [Latino] fosse decadente", começou ele. "Para compor a musicalidade e o carisma, bebi em várias fontes. É uma colcha de retalhos. Vou usar a meu favor a sensualidade do Magal. Muitas das minhas referências também vieram do Latino. Ele tem a música “Renata ingrata”, e meu personagem tem “Joana safadinha”. Ele canta “Festa no apê”; e Lui, “Balada lá em casa”. Também vi Luan Santana, a série do Luis Miguel. Ricky Martin também é uma grande referência!", contou sobre o personagem que estreia no dia 16.

"Esse cara é um artista que ficou com músicas de 20 anos atrás, não se renovou, não se reciclou e parou no tempo. Hoje, ele faz shows em teatros pequenos e tem dificuldade para lotar. Eu falo que o Lui é decadente porque decaiu na carreira", conta mais sobre o novo projeto.

Confira post de José Loreto:

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também