Home
Entretenimento
Kell Smith fala sobre 'trintar' ao lado da CARAS: 'Desde o início'
Entretenimento

Kell Smith fala sobre 'trintar' ao lado da CARAS: 'Desde o início'

publisherLogo
Caras
08/12/2023 19h03
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15925022/original/open-uri20231208-17-1w74axl?1702063023
©Foto: Reprodução/CARAS
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Kell Smith (30), que completou 30 anos em abril, celebrou o aniversário ao lado da CARAS na festa de três décadas do veículo, na última segunda-feira, 4, no Teatro B 23, em São Paulo. Em entrevista à CARAS Brasil durante o evento, a cantora deu detalhes do look escolhido para a noite especial e falou sobre 'trintar' com a CARAS: "Desde o início".

"A CARAS é muito importante para mim. Antes, como a artista consumindo a revista e, hoje, podendo manifestar minha arte aqui, dividindo com vocês. É incrível! 'Trintei' junto com a CARAS, nasci com ela, então está sendo muito especial", compartilhou Kell Smith, que esteve na festa de 30 anos da CARAS ao lado de Ana Cacimba.

"A gente estava comentando sobre o quanto a revista faz parte da vida da mulher brasileira e - como consumidoras - já fazia parte da nossa vida. Hoje, sendo artistas convidadas para esse evento, podendo ter a CARAS comigo abrindo espaço para dividir e multiplicar a minha arte desde o início da minha carreira, sempre com todo esse carinho e esse espaço", acrescentou a cantora.

Leia também: Gabi Lopes revela que costuma criar suas roupas: 'Transformo'

Kell Smith aproveitou para explicar o look que vestiu durante a noite especial, um vestido branco com diversas camadas. "Pensei em manisfestar a minha personalidade através do look. Queria passar fluidez, movimento, conforto e trazer a flor, porque faz parte desse novo álbum e dessa nova era. É difícil usar branco e conseguir explorar várias camadas".

Ana Cacimba explicou que as duas escolheram os looks juntas para a festa de 30 anos da CARAS: "A gente estava pensando juntas no look. Acho que é muito de trazer a personalidade mesmo. A Kell trouxe o momento no qual ela está e eu também. Trouxe a coroa para trazer a minha ancestralidade africana e essa coisa de Spice Girls, divas pop em referências". "Duas artistas da música e a gente não ia chegar de diva pop?", brincou Kell Smith.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também