Home
Entretenimento
Kim Kardashian fala como ficou abalada ao saber de polêmicas de Kanye West
Entretenimento

Kim Kardashian fala como ficou abalada ao saber de polêmicas de Kanye West

publisherLogo
Caras
06/07/2023 18h35
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15643027/original/open-uri20230706-19-1c9glkj?1688671086
©Foto: Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Kim Kardashian conta que ficou com sua saúde mental abalada ao saber das declarações racistas e antissemitas feitas pelo seu ex-marido, Kanye West, em outubro do ano passado. O desabafo da socialite para a irmã Khloe foi ao ar no mais recente episódio do reality show da familia, nesta quinta-feira, 6. 

"Eu literalmente não troco de roupa há dois dias. Eu tenho que me recompor, mas simplesmente não consigo", disse ela à irmã.

Em lágrimas, a socialite ainda admite ter se sentido dividida entre se manter em silêncio ou criticar os comentários do ex-marido. Na época, Kim fez um post em apoio à comunidade judaica.

"Ele teve tantas oportunidades de se retratar pelo que disse, mas sempre insistia no contrário. Tudo bem você estar chorando. Você é uma pessoa tão boa e é por isso que se sente assim. É por isso que seu coração está partido por ele", argumentou a irmã.

Segundo a empresária, ela não estendeu a mão para o ex marido pois sabia que ele iria "explodir" em cima dela: "Eu acho que ele nem se sente mal por si mesmo, porque eu acho que ele não sabe como".

"É realmente confuso para mim. Eu não o reconheço mais. Ele é tão diferente da pessoa com quem me casei”, finalizou a socialite. 

Kim Kardashian revela principal motivo que levou ao divórcio de Kanye West

Kim Kardashian decidiu abrir o jogo sobre o que realmente aconteceu para que se separasse do rapper e produtor Kanye West, afirmando que não sente que o casamento fracassou, mas que precisava acabar pois se sentiu pressionada a seguir as crenças que o ex-marido acreditava.

“Você não pode forçar suas crenças e projetar isso em alguém que pensa algo totalmente diferente”, revelou a influenciadora digital, deixando claro que acha normal pessoas terem opiniões diferentes, pois é “assim que o mundo gira”, mas que acha importante priorizar os mesmos “valores morais” com que se relaciona.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também