Kim Kardashian fala como ficou abalada ao saber de polêmicas de Kanye West
Caras
Kim Kardashian conta que ficou com sua saúde mental abalada ao saber das declarações racistas e antissemitas feitas pelo seu ex-marido, Kanye West, em outubro do ano passado. O desabafo da socialite para a irmã Khloe foi ao ar no mais recente episódio do reality show da familia, nesta quinta-feira, 6.
"Eu literalmente não troco de roupa há dois dias. Eu tenho que me recompor, mas simplesmente não consigo", disse ela à irmã.
Em lágrimas, a socialite ainda admite ter se sentido dividida entre se manter em silêncio ou criticar os comentários do ex-marido. Na época, Kim fez um post em apoio à comunidade judaica.
"Ele teve tantas oportunidades de se retratar pelo que disse, mas sempre insistia no contrário. Tudo bem você estar chorando. Você é uma pessoa tão boa e é por isso que se sente assim. É por isso que seu coração está partido por ele", argumentou a irmã.
Segundo a empresária, ela não estendeu a mão para o ex marido pois sabia que ele iria "explodir" em cima dela: "Eu acho que ele nem se sente mal por si mesmo, porque eu acho que ele não sabe como".
"É realmente confuso para mim. Eu não o reconheço mais. Ele é tão diferente da pessoa com quem me casei”, finalizou a socialite.
Kim Kardashian revela principal motivo que levou ao divórcio de Kanye West
Kim Kardashian decidiu abrir o jogo sobre o que realmente aconteceu para que se separasse do rapper e produtor Kanye West, afirmando que não sente que o casamento fracassou, mas que precisava acabar pois se sentiu pressionada a seguir as crenças que o ex-marido acreditava.
“Você não pode forçar suas crenças e projetar isso em alguém que pensa algo totalmente diferente”, revelou a influenciadora digital, deixando claro que acha normal pessoas terem opiniões diferentes, pois é “assim que o mundo gira”, mas que acha importante priorizar os mesmos “valores morais” com que se relaciona.