Home
Entretenimento
Klara Castanho chama atenção ao surgir com o umbigo tapado no aniversário de Anitta
Entretenimento

Klara Castanho chama atenção ao surgir com o umbigo tapado no aniversário de Anitta

publisherLogo
Caras
25/03/2023 15h40
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15480631/original/open-uri20230325-18-i1jz5d?1679759857
©Foto: Eduardo Martins / Agnews
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Apenas positividades! A atriz Klara Castanho (22) foi uma das convidadas de honra da festa de aniversário de Anitta, que ocorreu na madrugada deste sábado, 25, em São Paulo.

Para o grande evento, a artista apostou em um look composto por um cropped laranja, uma calça branca e alguns acessórios em dourado.

Mas o que chamou atenção do público foi o esparadrapo tampando o umbigo da estrela. Segundo a tradição, o ritual tem como objetivo bloquear energias negativas.

A crença de tampar o umbigo é bastante antiga, já que durante sua participação no BBB 22, Jade Picon impressionou os fãs ao surgir com umbigo tampado por um esparadrapo. De acordo com a tradição, a crença se baseia no fato de que, ao tampar o chakra umbilical, a pessoa repele as energias negativas do ambiente.

VEJA AS FOTOS DE KLARA CASTANHO NO ANIVERSÁRIO DE ANITTA:

Foto: Eduardo Martins / Agnews
Foto: Eduardo Martins / Agnews

Foto: Eduardo Martins / Agnews
Foto: Eduardo Martins / Agnews

Klara Castanho diz: "Eu fui forçada a trazer a público a coisa mais difícil da minha vida"

A atriz Klara Castanho fez a sua primeira aparição pública na TV depois de viver momentos conturbados no ano de 2022. Durante sua participação no programa Altas Horas, da Globo, ela abriu o coração e falou sobre como foi lidar a exposição de uma fase difícil e íntima de sua vida.

No Altas Horas, Klara contou que este foi o momento mais difícil de sua vida e que foi forçada a expor a história por causa dos rumores. “É a minha primeira aparição pública. Eu escolhi vir aqui porque você, Serginho, é muito cuidadoso, sempre me recebeu muito bem e é uma plateia muito amistosa e respeitosa. Meu coração está muito acelerado, é muito provável que, em algum momento, eu vá chorar. Eu quero te agradecer por espaço”, disse ela.

Foi um período de recolhimento voluntário. Depois de tudo o que aconteceu no ano passado, eu cheguei no meu limite do que poderia, conseguiria e consigo falar. Eu quero, antes de mais nada, abrir o programa falando sobre isso porque eu sei que é um assunto latente, eu sei que é um assunto que, por ser a minha primeira vez publicamente, é o que as pessoas querem saber e estão em busca. Eu fui forçada a trazer a público a coisa mais difícil da minha vida. Eu nunca imaginei que eu teria que falar e lidar com isso além das pessoas que, involuntariamente, foram incluídas na história, que são a minha família. Eu tenho muita sorte de ter recebido muito acolhimento. As pessoas foram muito gentis comigo. Eu tenho uma rede de apoio maravilhosa e uma equipe que me defende. Eu recebo mensagens de muito carinho. Por mais que as pessoas não entendam, elas escolheram respeitar a minha decisão”, completou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também