Home
Entretenimento
Luisa Mell sofreu com caso chocante de violência médica; relembre história
Entretenimento

Luisa Mell sofreu com caso chocante de violência médica; relembre história

publisherLogo
Caras
10/03/2023 20h31
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15459064/original/open-uri20230310-18-o8a46x?1678480548
©Foto: Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A influenciadora e ativista Luisa Mell (44) deixou os fãs emocionados ao revelar que tem enfrentado sérios problemas de saúde mental. A famosa afirmou que tem travado uma batalha para superar traumas que aconteceram nos últimos anos. Um deles é justamente uma situação envolvendo violência médica.

Para quem não lembra, em 2021 Luisa revelou ter sido submetida a uma lipoaspiração sem a sua autorização. Ela detalhou que o caso teve consentimento apenas de seu marido, com quem ela terminou o relacionamento em junho daquele mesmo ano. 

Através de uma live no Instagram, a influenciadora surgiu aos prantos e mostrando o quanto estava abalada com a situação. O caso foi amplamente divulgado, promovendo discussão sobre o assunto nas redes sociais.

"Nunca mais vai ser daquele jeito. Nunca mais eu pude usar meu armário, as minhas roupas porque ele achou que eu tinha muita gordura baseado no conceito estético sei lá de quem… Não é justo isso, gente… Não é possível. Fora que ele machucou todo meu pescoço, depois eu vou mostrar pra vocês. Ele deixou marcas", disparou.

E ela continuou: "Desculpa, eu precisava falar pra vocês porque eu só penso em morrer nos últimos tempos, mas eu tenho meu filho, eu tenho meus bichos. Não quero viver assim. Esse post é justamente para que ninguém passe na vida por isso".

Na época, Luisa teria ido a uma clínica para fazer um procedimento simples e pouco invasivo, mas ao ser sedada, acabou passando por uma lipoaspiração. O médico teria retirado gordura localizada na região das axilas.

Em um novo desabafo no Instagram, a famosa afirmou que o caso mexeu com sua autoestima e ela estava aprendendo a se perdoar: "Destruíram meu amor próprio porque eles achavam que eu podia ficar melhor. Faz 9 meses que vou em médicos tentando achar uma solução, como vou conseguir perdoar? Eu achava que não ia conseguir".

"Até que ontem, um anjo me ensinou. Mesmo vítima de uma das maiores atrocidades que eu já presenciei, ela estava ali cheia de amor para todos. Mesmo depois de tudo que passou, ela continuava amorosa. Mesmo toda maldade do mundo não foi capaz de tirar sua bondade e alegria de viver. Também por isso amo tanto os cachorros. Certamente são anjos que estão aqui para nos ensinar e acompanhar", escreveu.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também