Home
Entretenimento
Mariana Betti comove com homenagem emocionante ao filho, falecido em 2019
Entretenimento

Mariana Betti comove com homenagem emocionante ao filho, falecido em 2019

publisherLogo
Caras
25/10/2024 15h52
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16381267/original/open-uri20241025-18-qb8yv3?1729871895
©Foto: Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Filha caçula dos atores Eliane Giardini e Paulo Betti, a diretora Mariana Betti usou as redes sociais nesta sexta-feira, 25, para compartilhar uma homenagem emocionante ao filho, Antônio, que faleceu em 2019. O primogênito, fruto de sua união com Quito Ribeiro, morreu com 1 ano e sete meses após ser diagnosticado com leucemia.

Por meio de seu Instagram oficial, Mariana resgatou uma foto segurando o pequeno nos braços, pouco tempo depois do parto. A herdeira de Eliane e Paulo relembrou o clique especial na data em que o bebê completaria 7 anos de idade.

"Dia que Antônio nasceu. Hoje ele faria 7 anos. Obrigada, meu filho! Papai pegando na testa", escreveu Mariana Betti na legenda da postagem. Emocionados, diversos amigos famosos e seguidores da diretora de TV deixaram mensagens carinhosas nos comentários.

"Um abraço bem apertado em vcs!", declarou a atriz Fabiula Nascimento. "Receba meu amor", disse a atriz Giselle Batista. "Um beijo, lindona", comentou a também atriz Silvia Buarque. Paulo Betti, avô do pequeno Antônio, deixou um emoji de coração vermelho na publicação.

Mariana Betti e Quito Ribeiro também são pais de Joaquim, que nasceu em julho de 2021. A chegada do caçula foi bastante comemorada pela família: "Nasceu Joaquim, dia 06 de junho, nossa alegria. Saúde, amor e paz, meu menino lindo. Mari, Quito, Noe, Chico, Juliana, bisa Wandyr, estamos muito felizes, um sopro de esperança em dias melhores", celebrou Eliane Giardini, na época.

 

Paulo Betti se emociona e relembra morte do neto de apenas 1 ano

Em 2020, Paulo Betti emocionou os fãs ao participar de uma entrevista para o programa português Programa da Cristina. Na ocasião, o artista falou sobre a morte do neto de 1 ano e 7 meses, Antônio, que acabou falecendo por conta de uma leucemia mieloide.

"Faz parte da vida, a gente aguenta. A minha filha está muito bem e, em alguns momentos, sofremos, porque temos que sofrer. Mas tudo o que acontece, nos engrandece, se soubermos fazer que isso seja um estímulo à vida. Não podemos fazer com que o passado nos imobilize. Nosso neto está no céu, em algum lugar, e nos ilumina. E foi assim que tinha que ser", declarou ele, visivelmente emocionado.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também